Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Itatiaia, RJ
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJ
- Local: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia – Rio de Janeiro
- Jornada: 06h as 18h e/ou 18h as 06h. ( Ter disponibilidade para os dois horários)
- Formação acadêmica: Superior na área de TI completo ou cursando (a partir do 3º período).
- O que procuramos:
- - Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk;
- - Perfil para atendimento a usuários
- Conhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software;
- - Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office;
- - Domínio na realização de Backup de usuários;
- - Experiência em ambiente de rede local Windows;
- - Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
- - Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.;
- - Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores;
- - Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.;
- - Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server;
- - Conhecimento de rede em nível intermediário;
- - Instalação e configuração de VPN;
- - Instalação e configuração de Certificado Digital;
- - Participar da definição de padrões para as soluções;
- - Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções;
- - Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc.);
- - Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento;
- - Organizar as novas documentações;
- - Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos;
- Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.
- Atividades:
- Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação. As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ, ficarão por conta da CONTRATADA.
- Treinamentos, Cursos, Certificações e conhecimentos:
- ***- Possuir treinamento ITIL V3 Foundation;***
- - Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office;
- - Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail;
- - Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários;
- - Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;
- - Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- - Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam
- dosprocedimentos e rotinas normais de trabalho;
- - Conhecimento de rede em nível de configuração;
- - Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etc
- Salario: ?R$ 2.091,27
- Vale-Alimentação: R$ 35,00 ( Desconto de 1%)
- Benefício indireto: R$ 285,22 (proporcional aos dias trabalhado)
- Seguro de Vida
- Convenio Sesc
- FAZ SENTIDO PRA VOCÊ? VOCÊ CUMPRE OS REQUISITOS ?
- Nos envie seu currículo: recrutamento@ilhaservice.com.br
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga