Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- TÉCNICO DE SUPORTE N1/TI
- OBSERVAÇÃO: PARA OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, SERÁ NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO MEDIANTE A CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO SUPERIOR - COPIAS DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS EXIGIDOS NA VAGA E CÓPIA DA CTPS, COMPROVANDO O TEMPO DE EXPERIÊNCIA.
- Vaga: Fixa.
- Modelo: 100% presencial;
- Horário: 11:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente);
- Escala: Segunda a sexta-feira;
- Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo–SP.
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Graduação completa na área de TI;
- Informática avançada;
- Inglês básico/técnico;
- Experiência mínima de 01 ano com atendimento a usuários em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk);
- CURSOS/CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS:
- - Curso de qualificação em ITIL Foundation V4, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
- - Curso de atendente em software OTRS, com carga horária mínima de 10 (dez) horas;
- - Curso de Windows 10, ou superior, com carga mínima de 10 (dez) horas;
- PERFIL TÉCNICO:
- Buscamos um profissional com experiência comprovada de, no mínimo, um ano em atendimento a usuários em ambientes de Help Desk ou Service Desk, atuando em instituições públicas ou privadas. Demonstrando competência no suporte técnico de primeiro nível, prestando atendimento ágil e eficaz, presencial e remoto, para resolução de incidentes e requisições relacionados a hardware, software e serviços de rede.
- Possuir conhecimento prático em registro, categorização, priorização e encaminhamento de chamados, com foco na satisfação do usuário e no cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Apresentar um perfil colaborativo, boa comunicação interpessoal e compromisso com a qualidade do atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da Central de Serviços.
- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
- Salário: Compatível com o mercado;
- Vale alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (20% de desconto);
- Vale-transporte: (6% de descontos, caso utilize);
- Convênio com o SESC;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde ( PAT 30% do empregador).
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Convênio SESC
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- Inglês (Básico)
Habilidades Desejadas
-
ITILV4
-
software OTRS
-
Windows 10
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