Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico De Suporte N1 em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. TÉCNICO DE SUPORTE N1/TI
  8. OBSERVAÇÃO: PARA OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS, SERÁ NECESSÁRIA A COMPROVAÇÃO MEDIANTE A CÓPIA DO CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO SUPERIOR - COPIAS DOS CERTIFICADOS DOS CURSOS EXIGIDOS NA VAGA E CÓPIA DA CTPS, COMPROVANDO O TEMPO DE EXPERIÊNCIA.
  9. Vaga: Fixa.
  10. Modelo: 100% presencial;
  11. Horário: 11:00h às 19:00h (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente);
  12. Escala: Segunda a sexta-feira;
  13. Local de trabalho: Avenida Paulista, São Paulo–SP.
  14. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
  15. Graduação completa na área de TI; 
  16. Informática avançada;
  17. Inglês básico/técnico;
  18. Experiência mínima de 01 ano com atendimento a usuários em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk);
  19. CURSOS/CERTIFICADOS OBRIGATÓRIOS:
  20. - Curso de qualificação em ITIL Foundation V4, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas;
  21. - Curso de atendente em software OTRS, com carga horária mínima de 10 (dez) horas;
  22. - Curso de Windows 10, ou superior, com carga mínima de 10 (dez) horas;
  23. PERFIL TÉCNICO:
  24. Buscamos um profissional com experiência comprovada de, no mínimo, um ano em atendimento a usuários em ambientes de Help Desk ou Service Desk, atuando em instituições públicas ou privadas. Demonstrando competência no suporte técnico de primeiro nível, prestando atendimento ágil e eficaz, presencial e remoto, para resolução de incidentes e requisições relacionados a hardware, software e serviços de rede.
  25. Possuir conhecimento prático em registro, categorização, priorização e encaminhamento de chamados, com foco na satisfação do usuário e no cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA). Apresentar um perfil colaborativo, boa comunicação interpessoal e compromisso com a qualidade do atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos da Central de Serviços.
  26. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
  27. Salário: Compatível com o mercado; 
  28. Vale alimentação: R$ 30,00 por dia trabalhado (20% de desconto);
  29. Vale-transporte: (6% de descontos, caso utilize);
  30. Convênio com o SESC;
  31. Seguro de Vida;
  32. Plano de Saúde ( PAT 30% do empregador).
  33. Benefícios:
  34. -. Vale-transporte
  35. -. Vale-alimentação
  36. -. Convênio SESC
  37. -. Seguro de Vida
  38. -. Plano de saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
  3. Inglês (Básico)

Habilidades Desejadas

  • ITILV4
  • software OTRS
  • Windows 10

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico De Suporte N1
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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