Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
- Ambiente de trabalho:
- Irá trabalhar na operação de um cliente na área hospitalar.
- Seus desafios serão:
- • Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas de hardware, software e rede.
- • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers.
- • Diagnosticar e resolver falhas em equipamentos como HDs, memória RAM e placas de rede.
- • Dar suporte técnico em salas de reunião e eventos, incluindo equipamentos de áudio, vídeo e projeção.
- • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI.
- • Registrar atendimentos e soluções aplicadas nos chamados técnicos.
- • Seguir boas práticas de segurança da informação e políticas internas da empresa.
- Valorizado:
- • Manutenção de computadores, notebooks, impressoras e dispositivos.
- • Instalação, configuração e atualização de Windows e Linux (básico).
- • Diagnóstico e configuração de LAN/WLAN, VPN e cabeamento estruturado.
- • Suporte a Microsoft 365, e-mail corporativo e sistemas de chamados.
- • Aplicação de políticas, controle de acessos e atualização de antivírus.
- • Suporte presencial e remoto, inclusive em eventos (áudio, vídeo e rede).
- • Desejáveis: Conhecimentos em ITIL básico, Active Directory, virtualização e dispositivos móveis.
- O que esperamos de você:
- • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
- • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
- • Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
- • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
- Porque trabalhar na Engemon:
- Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
- O que oferecemos para você:
- • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
- • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
- • Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
- • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Médica
- -. Vale Refeição
- -. Vale transporte
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga