Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
  9. Ambiente de trabalho:
  10. Irá trabalhar na operação de um cliente na área hospitalar.
  11. Seus desafios serão:
  12. • Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários, solucionando problemas de hardware, software e rede.
  13. • Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers.
  14. • Diagnosticar e resolver falhas em equipamentos como HDs, memória RAM e placas de rede.
  15. • Dar suporte técnico em salas de reunião e eventos, incluindo equipamentos de áudio, vídeo e projeção.
  16. • Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI.
  17. • Registrar atendimentos e soluções aplicadas nos chamados técnicos.
  18. • Seguir boas práticas de segurança da informação e políticas internas da empresa.
  19. Valorizado:
  20. • Manutenção de computadores, notebooks, impressoras e dispositivos.
  21. • Instalação, configuração e atualização de Windows e Linux (básico).
  22. • Diagnóstico e configuração de LAN/WLAN, VPN e cabeamento estruturado.
  23. • Suporte a Microsoft 365, e-mail corporativo e sistemas de chamados.
  24. • Aplicação de políticas, controle de acessos e atualização de antivírus.
  25. • Suporte presencial e remoto, inclusive em eventos (áudio, vídeo e rede).
  26. • Desejáveis: Conhecimentos em ITIL básico, Active Directory, virtualização e dispositivos móveis.
  27. O que esperamos de você:
  28. • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
  29. • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
  30. • Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
  31. • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
  32. Porque trabalhar na Engemon:
  33. Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
  34. O que oferecemos para você:
  35. • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
  36. • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
  37. • Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
  38. • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
  39. Benefícios:
  40. -. Seguro de Vida
  41. -. Assistência Médica
  42. -. Vale Refeição
  43. -. Vale transporte
  44. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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