Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Atendimento Logístico Ii em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Maringá, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Responsabilidades e atribuições
  9. Realizar entregas e coletas, além da instalação e ativação de máquinas nos estabelecimentos dos clientes.
  10. Ativar chips e solucionar problemas de conectividade das máquinas.
  11. Esclarecer dúvidas dos clientes sobre o uso das máquinas e cartões.
  12. Prestar contas dos cartões corporativos.
  13. Atender prioridades e eventos, além de manter rotinas de atendimento em campo.
  14. Requisitos e qualificações:
  15. Ensino médio (completo).
  16. CNH - Categoria A (necessário para pilotar moto locada pela empresa).
  17. Experiência em atendimento em campo, pré-instalações e instalação de máquinas.
  18. Para se destacar nesta posição, seria interessante se você também tivesse:
  19. - Superior cursando.
  20. - Experiência em roteirização.
  21. - Disponibilidade de horário para atuar na escala 6x1 (segunda a sábado).
  22. Benefícios:
  23. -. Vale-alimentação
  24. -. Plano de saúde e odontológico.
  25. -. Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS
  26. -. Licença maternidade e paternidade estendidas. Auxílio-creche.
  27. -. Seguro de vida
  28. -. Parceria com TotalPass e ZenKlub.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)

2 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Atendimento Logístico Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Maringá, PR
  1. Imprimir vaga