Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento Iii em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  9. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  10. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  11. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  12. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III
  13. O que você fará:
  14. Monitoria de colaboradores, aplicação de feedbacks, repassasse de procedimentos, organização do ambiente, acompanhamento de indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.
  15. Se você:
  16. • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;
  17. • É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente);
  18. • Possui ensino médio completo;
  19. • Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba;
  20. • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
  21. • Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
  22. • Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
  23. • E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
  24. Aqui é o seu lugar!
  25. O que oferecemos:
  26. • Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
  27. • Assistência médica;
  28. • Assistência odontológica;
  29. • Seguro de vida;
  30. • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
  31. • Vale-transporte;
  32. • Auxílio creche;
  33. • Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
  34. • Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.
  35. Informações Adicionais:
  36. • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe
  37. • Horário de trabalho:
  38. Escala de revezamento 6x1:
  39. Revez - 8:00 às 16:20/1h de intervalo ou
  40. Revez - 13:40 às 22:00/1h de intervalo;
  41. As folgas serão definidas conforme revezamento mensal.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

38 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento Iii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga