Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Suporte em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.
  8. Resumo da va: O Supervisor tem vasta experiencia em sua área e domina tecnicamente os produtos da empresa. Deve estar estudando ou ser formado em áreas de gestão e ter um bom relacionamento com todos da equipe.
  9. Atividades:
  10. Garantir eficiência operacional da equipe - Assegurar que todas as demandas sejam atendidas dentro dos prazos e com qualidade, supervisionando processos, e-mails e atendimentos ao cliente.
  11. Atuar como elo entre equipe, gerência e engenharia - Levar feedbacks técnicos e operacionais, alinhar estratégias com a gerência e garantir que as necessidades da equipe cheguem até a engenharia.
  12. Desenvolver e capacitar a equipe - Realizar treinamentos, manter a base de conhecimento atualizada, fornecer feedbacks técnicos e apoiar o crescimento profissional dos analistas.
  13. Suporte técnico avançado e relacionamento com clientes - Apoiar na resolução de casos complexos, atender clientes críticos quando necessário e garantir a satisfação em situações escalonadas.
  14. Gestão de pessoas e processos de RH (em conjunto com a gerência) - Participar de entrevistas, admissões, desligamentos, avaliações de desempenho e manter bom relacionamento com todos, promovendo engajamento e alinhamento da equipe.
  15. Para isso, é necessário que você tenha:
  16. Produtos e soluções da empresa – domínio técnico profundo dos produtos e suas integrações.
  17. Ferramentas de Help Desk (ex: Zendesk, Freshdesk, Jira Service Management, etc).
  18. Sistemas de CRM para acompanhamento da experiência e histórico dos clientes.
  19. Pacote Office / Google Workspace – especialmente Excel/Sheets para relatórios de métricas.
  20. Ferramentas de monitoramento e métricas (ex: Power BI, dashboards internos).
  21. Gestão de filas, SLAs e priorização de chamados.
  22. Noções de processos de RH (entrevistas, avaliação de desempenho, feedback estruturado).
  23. Modelo de trabalho home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial e eventuais idas ao escritório (Zona Oeste de SP capital).
  24. Benefícios:
  25. VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;
  26. (Titular) - Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;
  27. Seguro de Vida;
  28. Gympass;
  29. PLR.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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