Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Somos a Control iD, empresa que faz parte do grupo sueco ASSA ABLOY. Nascemos em 2006 com a missão de popularizar a biometria no Brasil. Hoje, somos líderes neste segmento e temos em nosso portfólio equipamentos e softwares de controle de acesso, automação comercial e gestão de ponto.
- Resumo da va: O Supervisor tem vasta experiencia em sua área e domina tecnicamente os produtos da empresa. Deve estar estudando ou ser formado em áreas de gestão e ter um bom relacionamento com todos da equipe.
- Atividades:
- Garantir eficiência operacional da equipe - Assegurar que todas as demandas sejam atendidas dentro dos prazos e com qualidade, supervisionando processos, e-mails e atendimentos ao cliente.
- Atuar como elo entre equipe, gerência e engenharia - Levar feedbacks técnicos e operacionais, alinhar estratégias com a gerência e garantir que as necessidades da equipe cheguem até a engenharia.
- Desenvolver e capacitar a equipe - Realizar treinamentos, manter a base de conhecimento atualizada, fornecer feedbacks técnicos e apoiar o crescimento profissional dos analistas.
- Suporte técnico avançado e relacionamento com clientes - Apoiar na resolução de casos complexos, atender clientes críticos quando necessário e garantir a satisfação em situações escalonadas.
- Gestão de pessoas e processos de RH (em conjunto com a gerência) - Participar de entrevistas, admissões, desligamentos, avaliações de desempenho e manter bom relacionamento com todos, promovendo engajamento e alinhamento da equipe.
- Para isso, é necessário que você tenha:
- Produtos e soluções da empresa – domínio técnico profundo dos produtos e suas integrações.
- Ferramentas de Help Desk (ex: Zendesk, Freshdesk, Jira Service Management, etc).
- Sistemas de CRM para acompanhamento da experiência e histórico dos clientes.
- Pacote Office / Google Workspace – especialmente Excel/Sheets para relatórios de métricas.
- Ferramentas de monitoramento e métricas (ex: Power BI, dashboards internos).
- Gestão de filas, SLAs e priorização de chamados.
- Noções de processos de RH (entrevistas, avaliação de desempenho, feedback estruturado).
- Modelo de trabalho home office, com atuação de segunda à sexta-feira em horário comercial e eventuais idas ao escritório (Zona Oeste de SP capital).
- Benefícios:
- VR de R$ 32,00/dia útil - cartão Sodexo, sem desconto em folha;
- (Titular) - Convênio Médico Amil - Apenas desconto coparticipativo, caso utilize;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- PLR.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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