Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Informações sobre a vaga:
- Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT
- Jornada de Trabalho: 220h mensais - 44h semanais
- CLT Prazo indeterminado
- Sumário do cargo:
- Realizar trabalho que consiste em tarefas relativas à administração e organização das informações do serviço, bem
- como assessorar a coordenação da área de atuação.
- Responsabilidades:
- - Secretariar e assessorar a equipe da área de atuação, executando atividades relacionadas à administração e
- organização do setor, prestando atendimento telefônico e controlando agenda de compromissos, marcando e
- desmarcando reuniões, eventos, palestras internas e externas;
- - Controlar documentos internos para aprovação e assinatura dos responsáveis e efetuando despacho ao setor
- emitente.
- - Manter os arquivos físicos e eletrônicos em ordem e atualizados;
- - Receber e encaminhar documentos aos Departamentos correspondentes;
- - Solicitar materiais de escritório ;
- - Zelar pela conservação e manutenção de equipamentos e instalações do ambiente de trabalho, solicitando os serviços da manutenção sempre que necessário;
- - Editar solicitações de serviços no Sistema SAP e realizar um acompanhamento diário das mesmas;
- - Controle de ponto e envio de planilha (hora extra) ao RH, bem como controle dos crachás dos funcionários e - distribuição dos benefícios e holerites;
- - Controle estatístico dos dados da área de atuação, levantando dados e elaborando planilhas;
- - Apoio administrativo aos médicos internos e externos;
- - Participa de reuniões quando solicitada;
- - Garantir o cumprimento dos padrões de Qualidade da Instituição.
- - Desenvolver planilhas, textos, relatórios, apresentações, pedidos de compras de imobilizado e fora de estoque, controle e reposição de itens do almoxarifado, lançamento de contratos, ordens de execução, cotações.
- - Controlar documentos internos para aprovação e assinatura dos responsáveis e efetuando despacho ao setor emitente.
- - Recepcionar visitantes e funcionários agendados ou não, verificando o assunto a ser tratado e encaminhando para o setor e/ou profissional responsável.
- - Solicitar todos os materiais e serviços necessários ao funcionamento das áreas onde atua, antecipando-se às demandas.
- - Controlar e monitorar o agendamento de salas para reuniões, visitas, eventos.
- - Atender e recepcionar os clientes externos e internos.
- - Controlar e realizar a logística de viagens nacionais e internacionais (passagens, deslocamentos, hospedagem, reembolsos).
- - Estruturar relatórios de serviços realizados nessas áreas periodicamente.
- - Realizar reembolso de eventos.
- - Controlar e monitorar os contratos das áreas.
- - Controlar os cronogramas das atividades dos pesquisadores da Imagem, em conjunto com o gestor da área.
- - Realizar o lançamento de notas fiscais de fornecedores e reembolso no sistema SAP.
- - Realizar e monitorar a logística necessária para eventos realizados pelas áreas (convites, agendas, cronograma, espaço físico, coffee break).
- - Preparar reuniões e apresentações.
- Requisitos
- - Curso técnico de Secretariado concluído
- - Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público interno e externo.
- - Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) .
- - Organização, proatividade e boa comunicação.
- Desejável:
- - Inglês
- - Conhecimento de sistemas de gestão (preferencialmente SAP).
- - Habilidade em elaboração de relatórios e apresentações.
- - Capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
- - Discrição e boa relação interpessoal.
- - Disponibilidade para participar de reuniões e eventos.
- Prazo de inscrições
- 15/09/2025
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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