Salário
R$ 2.556,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição de Cargo: Recepcionista
- O Recepcionista é o primeiro ponto de contato entre a empresa e seus clientes, fornecedores e visitantes. Sua principal função é garantir um atendimento cordial, eficiente e organizado, representando a empresa de maneira profissional. Além disso, o recepcionista realiza atividades administrativas básicas, apoiando o bom funcionamento do ambiente corporativo.
- Principais Responsabilidades:
- Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, encaminhando-os aos departamentos ou profissionais responsáveis.
- Atender chamadas telefônicas, fazendo a triagem e encaminhamento das ligações de acordo com a necessidade.
- Agendar e confirmar compromissos, reuniões e visitas, organizando a agenda de recepção e sala de reuniões.
- Controlar o fluxo de entrada e saída de documentos, correspondências e materiais.
- Prestar apoio administrativo, como o envio de e-mails, digitalização de documentos e organização de arquivos.
- Manter a área da recepção limpa e organizada, garantindo uma boa apresentação do ambiente.
- Fornecer informações gerais sobre a empresa e serviços prestados, quando solicitado.
- Realizar o controle de entrada e saída de visitantes, realizando registros de segurança quando necessário.
- Apoiar em outras atividades administrativas e operacionais quando solicitado.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Cesta básica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
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