Salário
R$ 1.614,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades
- Ser o primeiro ponto de contato (N1) no atendimento da empresa;
- Atender clientes via telefone, WhatsApp e outros canais digitais;
- Monitorar e cumprir SLAs de atendimento definidos;
- Acompanhar e registrar interações no sistema de CRM;
- Atuar com foco em satisfação do cliente (NPS, CSAT, FCR);
- Escalar demandas complexas para níveis superiores, garantindo fluidez na jornada do cliente;
- Apoiar na criação de melhorias nos fluxos de atendimento.
- Requisitos
- Experiência prévia em telemarketing ou central de atendimento;
- Vivência com indicadores de atendimento e satisfação (ex.: NPS, CSAT, tempo médio de atendimento);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de organização e disciplina para cumprir prazos e SLAs;
- Perfil empático, paciente e resolutivo.
- Diferenciais
- Experiência com ferramentas de CRM ou helpdesk (Freshdesk, Zendesk, Salesforce);
- Vivência no mercado imobiliário ou financeiro;
- Conhecimento em técnicas de Customer Experience (CX).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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