Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)
- - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais
- - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente
- - Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente
- - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores
- Como #CPLover, você vai:
- · Liderar equipe de Reembolso, orientando, distribuindo, acompanhando e avaliando os resultados do setor, bem como intervindo nos casos de maior complexidade.
- · Responsável por escalar assuntos que necessitem ser avaliados pela coordenação ou gerência, organizando as informações de forma a facilitar a análise e tomada de decisão.
- · Gestão do processo diário das filas para apoio ao time e gestão.
- · Instruir os analistas, dos erros reportados pela Liderança de Processos de Regulação, bem como enviar dados para composição dos indicadores.
- · Acompanhar a entrada de solicitações e identificar quedas de produtividade, bem como apoiar no desenho das estratégias para fluxo de análise assegurando a regulação dentro dos prazos.
- · Desenvolver e propor melhorias nos processos das áreas sob sua responsabilidade, visando otimizar os resultados (padronização entre os analistas das regras de regulação, melhoria de produtividade e aumento de qualidade).
- · Apoiar o coordenador na sugestão e implementação de ações que facilitem o cumprimento dos resultados planejados para a área.
- · Controlar e orientar os trabalhos e responsabilidades, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.
- · Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
- · Prestar orientações aos analistas/ assistentes menos experientes/ treinar os novos colaboradores.
- · Desenvolver relatórios e análises, quando solicitados pela coordenação.
- · Prestar suporte a coordenação em casos e procedimentos específicos.
- · Trabalhar a colaboração entre as áreas, com enfoque no Relacionamento, Central, Pesquisa e Qualidade , Autorizações, Prévia e Pós.
- · Realizar as baixas das devoluções totais e parciais visando buscar melhorais processuais, e em parceria com o Lider de Processo buscar melhorias necessárias.
- · Promover ações visando a qualidade e perenidade do clima organizacional.
- · Participar ativamente na especificação das demandas, em parceria com o Lider de Processos.
- · Tratar as anomalias do ponto.
- Para isso, você precisa:
- · Ensino Superior Completo
- · Experiência em análise de Reembolso
- · Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, TISS, Conceitos e Processos de Reembolso, Regulação.
- · Excelentes habilidades analíticas, planejamento, organização e controle.
- · Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
- · Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel
- E, também, é inter
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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