Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Colatina, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- INTERMITENTES/ES - TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2
- O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 10h e 19h em dias úteis.
- Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar. Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias.
- Atendimento presencial e remoto aos usuários , manter em condições normais de uso e funcionamento os equipamentos e/ou sistema a que estejam conectados, efetuando os necessários ajustes e reparos, inclusive a instalação e configuração do sistema operacional dos equipamentos e softwares devidamente homologados e fornecidos.
- Local de Trabalho: Av. Brasil, 232, Lacê Colatina (ES) – CEP 29703-032
- Horário de trabalho: é determinado pelos acionamentos do profissional, que podem ocorrer de segunda a sexta-feira das 10h as 19h.
- *Atividades*
- Receber e atender presencialmente demandas técnicas do 1º nível pelos canais definidos, tratando requisições conforme atribuições, diagnosticando e solucionando incidentes, escalonando quando necessário, registrando procedimentos e contatos no sistema da contratante, realizando transferência patrimonial de equipamentos, solicitando itens de informática ao gerente, mantendo organizados os racks de cabeamento no CPD, verificando e contribuindo para a atualização da base de conhecimento, sugerindo melhorias para o atendimento e redução de incidentes, orientando usuários sobre uso, instalação e configuração de softwares, sistemas e equipamentos conforme normas da SJES, executando atividades do Anexo 2, emitindo comunicações do Anexo 5 e encaminhando demandas não resolvidas ao 3º nível.
- *Exigências e Certificados*
- Formação Ensino Médio, técnico ou Superior em TI.
- Experiência de 6 meses na área.
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
- Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
- Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
- *Benefícios:*
- - PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE/ Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês. (Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas. )
- Salário: R$12,72 sendo valor da hora trabalhada.
- Vale alimentação de R$ 31, 59 por dia trabalhado
- Vale Transporte (descpnto de 6%, cao utilize)
- Seguro de Vida
- Convênio Sesc
- Faz sentido pra você?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga