Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Intermitente - Técnico De Suporte Nivel 2 em ES

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Colatina, ES
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. INTERMITENTES/ES - TECNICO DE SUPORTE NIVEL 2
  8. O profissional prestará serviços de forma esporádica e não contínua, sendo convocado conforme a necessidade do empregador. O horário de trabalho é determinado pelo acionamento do profissional, que pode ocorrer entre 10h e 19h em dias úteis.
  9. Nesta modalidade o contrato de trabalho também é CLT. O valor é pago pelos dias trabalhados, ou seja, os dias que a pessoa é acionada para trabalhar. Além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias.
  10. Atendimento presencial e remoto aos usuários , manter em condições normais de uso e funcionamento os equipamentos e/ou sistema a que estejam conectados, efetuando os necessários ajustes e reparos, inclusive a instalação e configuração do sistema operacional dos equipamentos e softwares devidamente homologados e fornecidos.
  11. Local de Trabalho: Av. Brasil, 232, Lacê Colatina (ES) – CEP 29703-032
  12. Horário de trabalho: é determinado pelos acionamentos do profissional, que podem ocorrer de segunda a sexta-feira das 10h as 19h.
  13. *Atividades*
  14. Receber e atender presencialmente demandas técnicas do 1º nível pelos canais definidos, tratando requisições conforme atribuições, diagnosticando e solucionando incidentes, escalonando quando necessário, registrando procedimentos e contatos no sistema da contratante, realizando transferência patrimonial de equipamentos, solicitando itens de informática ao gerente, mantendo organizados os racks de cabeamento no CPD, verificando e contribuindo para a atualização da base de conhecimento, sugerindo melhorias para o atendimento e redução de incidentes, orientando usuários sobre uso, instalação e configuração de softwares, sistemas e equipamentos conforme normas da SJES, executando atividades do Anexo 2, emitindo comunicações do Anexo 5 e encaminhando demandas não resolvidas ao 3º nível.
  15. *Exigências e Certificados*
  16. Formação Ensino Médio, técnico ou Superior em TI.
  17. Experiência de 6 meses na área.
  18. Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
  19. Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
  20. Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
  21. *Benefícios:*
  22. - PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE/ Bônus Acionamento: R$100,00 por acionamento atendendo prontamente (Cartão Corporativo) - Limite de 10 acionamentos ao mês. (Caso haja mais acionamentos será pago proporcional as horas trabalhadas. )
  23. Salário: R$12,72 sendo valor da hora trabalhada.
  24. Vale alimentação de R$ 31, 59 por dia trabalhado
  25. Vale Transporte (descpnto de 6%, cao utilize)
  26. Seguro de Vida
  27. Convênio Sesc
  28. Faz sentido pra você?

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Informática, Curso Técnico; Informática, Curso Técnico

43 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Intermitente - Técnico De Suporte Nivel 2
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Colatina, ES
  1. Imprimir vaga