Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Operações - Call Center em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Você é AQUELE Gerente?! Então precisamos de você aqui!
  9. A Abai está crescendo e estamos em busca de profissionais de alta performance para compor nosso time de alta gestão! Se liga nos detalhes:
  10. *Atividades*
  11. Gerenciar e organizar as atividades das equipes de atendimento, garantindo que os objetivos de cada cliente sejam alcançados;
  12. Acompanhar indicadores de performance do call center e prestação de serviços;
  13. Planejar recursos físicos, sistêmicos e humanos para implantações e alterações nos contratos;
  14. Garantir a qualidade, produtividade e satisfação dos clientes;
  15. Atuar como mediador entre áreas operacionais e administrativas, solucionando problemas e padronizando processos;
  16. Desenvolver e motivar a equipe, promovendo cultura de resultados, qualidade e rentabilidade;
  17. Receber clientes e apresentar relatórios gerenciais, representando a empresa em reuniões comerciais;
  18. Implementar práticas de CRM, Brainstorm e Cross-selling para melhorar relacionamento e ampliar oportunidades de negócio;
  19. Delegar tarefas e preparar a equipe para assumir responsabilidades em eventuais ausências.
  20. *Requisitos*
  21. Ensino superior completo;
  22. Experiência comprovada em gestão de operações de call center ou atendimento ao cliente;
  23. Habilidade em liderança, desenvolvimento de equipes e gestão de indicadores de desempenho;
  24. Capacidade de planejamento estratégico, análise de resultados e tomada de decisão;
  25. Boa comunicação, perfil consultivo e orientação para resultados.
  26. Experiência com gestão de contratos de prestação de serviços;
  27. Vivência em implantação e acompanhamento de novos clientes;
  28. Atuação anterior com indicadores de SLA, qualidade de atendimento e performance de equipes.
  29. E aí, topa o desafio de trazer a transformação? Então se inscreve que te chamamos!
  30. Benefícios:
  31. -. Convênio Médico Amil
  32. -. Convênio Odontológico Porto Seguro
  33. -. Previdência Privada
  34. -. Seguro de Vida
  35. -. Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR/VA)
  36. -. Plano de Carreira e Oportunidades de Crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Gestão de recursos físicos, tecnológicos e humanos
  • Liderança e desenvolvimento de equipes
  • Planejamento estratégico e operacional
  • Gestão de indicadores e resultados
  • Comunicação clara e assertiva
  • Relacionamento com clientes
  • Visão analítica e estratégica

19 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Operações - Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga