Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Será responsável por executar e supervisionar todas as operações diárias da loja, garantir uma excelente experiência de compra para os clientes e maximizar o desempenho da loja. Esta posição exige habilidades de liderança, organização e foco em resultados e atendimento ao cliente.
- Responsabilidades:
- Liderar, motivar e desenvolver a equipe de loja. Realizar recrutamento, treinamentos, e assegurar um ambiente de trabalho positivo.
- Realizar junto e supervisionar as operações diárias da loja, incluindo a organização de produtos, controle de estoque e cumprimento dos procedimentos operacionais.
- Garantir um atendimento ao cliente excepcional, resolver reclamações e implementar estratégias para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes
- Gerenciar a venda da loja, controlar as perdas e implementar estratégias para maximizar a rentabilidade.
- Garantir que todos os procedimentos de segurança e políticas da loja sejam seguidos.
- Requisitos:
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência comprovada em cargos de gestão de loja ou varejo;
- Habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas;
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma eficiente;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis tarde/noite, incluindo fins de semana e feriados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
28 Candidatos se inscreveram a esta vaga