Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Call Center | Bilíngue | Home Office em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Quem somos?
  8. Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
  9. Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
  10. Atividades:
  11. • Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
  12. • Maximize a geração de receita para alcançar projetos financeiros de longo e curto prazo
  13. • Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar o desempenho da equipe
  14. • Gerenciar e revisar relatórios operacionais
  15. • Criar e maximizar relacionamentos com parceiros clientes
  16. • Participar de reuniões multifuncionais para revisar as informações recebidas das funções de suporte operacional - Treinamento, RH, Qualidade, WFM, TA.- e parceiro para definir planos de ação que resolvam problemas e impulsionem a melhoria contínua
  17. • Participar de análises de negócios com o cliente
  18. Se você:
  19. Possui experiência no segmento de atendimento do cliente em contact center como Gerente de Operações;
  20. Possui inglês avançado para se comunicar com o time de fora;
  21. Nível superior completo;
  22. Sólido conhecimento no Pacote Office;
  23. Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas.
  24. Experiência com clientes que possuem produtos farmacêuticos.
  25. Possui Espanhol (Será um diferencial).
  26. Aqui é o seu lugar!
  27. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Call Center | Bilíngue | Home Office
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga