Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Estamos em busca de um profissional de Customer Success (CS) para atuar na área comercial em um de nossos clientes. O CS será responsável por garantir o sucesso do cliente, gerenciar o relacionamento e apoiar o crescimento dos contratos, atuando como elo estratégico entre o cliente e a agência.
- Responsabilidades:
- Gerenciar o relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades e objetivos;
- Acompanhar a satisfação do cliente, solucionando problemas e oferecendo suporte proativo;
- Auxiliar a equipe comercial na apresentação de propostas e oportunidades de negócios;
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das campanhas e sugerir melhorias;
- Identificar oportunidades de expansão de contratos (upsell e cross-sell);
- Orientar o cliente sobre métricas, relatórios e estratégias de marketing.
- Requisitos:
- Experiência prévia em Customer Success, vendas ou atendimento ao cliente em agências de marketing ou áreas correlatas;
- Boa comunicação e habilidade para construir relacionamentos estratégicos;
- Conhecimento em métricas e indicadores de marketing digital será um diferencial;
- Organização, proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga