Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Psiu, Coordenador! Vem com a gente?
- Na Abai, o seu papel é essencial! Aqui, você será responsável por garantir o atingimento (e superação!) dos resultados definidos pela empresa e pelo cliente. Para isso, é fundamental envolver toda a operação e assegurar um atendimento eficiente, assertivo e com foco total na qualidade dos serviços prestados — sempre com o objetivo de satisfazer as necessidades dos clientes e do consumidor final.
- Sua atuação será estratégica para o crescimento da empresa, contribuindo com produtividade, qualidade e rentabilidade.
- Suas principais responsabilidades incluem:
- Liderar e desenvolver o time de Supervisores, promovendo tanto o crescimento técnico quanto comportamental, sempre alinhado aos valores e à cultura da Abai e dos nossos clientes.
- Organizar as demandas operacionais, assegurando que a comunicação e o conhecimento estejam alinhados às metas e objetivos estabelecidos, fazendo ajustes sempre que necessário.
- Preparar e analisar relatórios de performance e indicadores operacionais, fornecendo dados relevantes para a tomada de decisões.
- Elaborar planos de comissionamento e políticas de premiação, garantindo comunicação clara, aplicação eficaz e validação gerencial prévia.
- Atuar como agente da cultura, disseminando os valores da organização e do cliente em todos os níveis da operação.
- Conduzir avaliações de desempenho periódicas com foco em desenvolvimento e melhoria contínua.
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos, ferramentas e gestão de pessoas, propondo soluções inovadoras e impulsionando resultados.
- Delegar responsabilidades estratégicas e preparar a equipe para assumir funções de coordenação, garantindo continuidade em caso de ausências.
- Realizar reuniões regulares com os Supervisores para avaliar resultados e definir planos de ação.
- Ser o elo entre o cliente e a empresa, garantindo o alinhamento de toda a operação rumo à superação de metas.
- E aí, bora fazer a diferença com a gente?
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde Amil
- -. Seguro de Vida
- -. Previdência Privada
- -. VT
- -. Plano Odonto Porto Seguro
- -. VR ou VA 30,97/dia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga