Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Suporte Ao Cliente em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
  9. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
  10. Como será o seu dia a dia?
  11. - Irá auxiliar novos clientes no processo de inicialização dos produtos adquiridos, dando apoio técnico necessário para realização das parametrizações e configurações necessárias para a plena utilização dos produtos;
  12. - Fornecerá apoio técnico aos clientes, atuando consultivamente no esclarecimento de dúvidas e/ou solução de problemas relativos ao uso dos produtos da empresa;
  13. - Fará o diagnostico problemas com hardware e softwares, sinalizando-os às áreas responsáveis, e posicionando o cliente sobre o andamento do caso, podendo eventualmente contornar situações de conflito, zelando pela satisfação do cliente.
  14. Jornada de trabalho: Segunda à sexta 07:30H às 17:00H
  15. Local de trabalho: Lourdes
  16. Modalidade: Híbrido (home office nas sextas)
  17. Para integrar nosso time é ideal que você:
  18. - Possua ensino superior em curso em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas;
  19. - Possua experiência com atendimento de suporte ao cliente.
  20. - Possua sólida vivência com rotinas da área de suporte administrativo, incluindo conhecimento em emissão de notas fiscais, sistema ERP, estoque e contas a pagar e contas a receber.
  21. Essa vaga tem muito a ver com você? Envie o seu currículo!
  22. Benefícios:
  23. -. Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café)
  24. -. PLR
  25. -. Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista)
  26. -. Plano de saúde
  27. -. Auxílio mobilidade
  28. -. Plano odontológico
  29. -. Vale transporte
  30. -. Day Off
  31. -. Happy Hour
  32. -. Vale cultura
  33. -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde)
  34. -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia
  35. -. Auxílio creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Suporte Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga