Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento - Whatsapp Joinville - Sc em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Na Britânia, acreditamos que cada conversa é uma oportunidade de criar conexões verdadeiras. Por isso, estamos em busca de um(a) Consultor(a) de Atendimento para atuar no nosso canal de WhatsApp, levando cuidado, atenção e soluções aos nossos clientes.
  9. Aqui, você será a voz da Britânia, ajudando a resolver dúvidas, acompanhar solicitações, negociar e transformar interações em experiências positivas.
  10. O que esperamos de você:
  11. Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em suporte eletro, assistência, TV, áudio e vídeo ou áreas semelhantes;
  12. Habilidade em negociação e resolução de conflitos;
  13. Vivência em funções de atendimento/relacionamento com o cliente;
  14. Ensino médio completo.
  15. O que oferecemos:
  16. Assistência médica e odontológica;
  17. Gympass (Wellhub);
  18. Restaurante na empresa;
  19. Vale transporte;
  20. Seguro de vida em grupo;
  21. Convênio com farmácias;
  22. PPR;
  23. Ginástica laboral;
  24. Sala de descanso.
  25. Se você gosta de interagir com pessoas, tem paixão por encantar clientes e deseja crescer junto a uma empresa sólida e inovadora, essa é a sua oportunidade.
  26. Venha fazer parte da Britânia e ajude-nos a construir experiências que fazem a diferença.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Atendimento através de plataformas digitais e de telefonia.
  • Fornecer informações sobre o andamento de tratativas dos demais setores.
  • Experiência na função.
  • Realizar negociações e contornar as objeções do consumidor.
  • Ensino médio completo.
  • Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final.
  • Vivência em Suporte Eletro, Assistência, Tv e Áudio e Vídeo.
  • Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológico, Gympass (wellhub), Restaurante na empresa, Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Convênio com Farmácia, PPR, Ginástica Laboral, Sala de descanso
  • Técnicas de negociação.

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento - Whatsapp Joinville - Sc
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Joinville, SC
  1. Imprimir vaga