Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento - Sac em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 25
  4. Local de trabalho: Joinville, SC
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Estamos em busca de um Consultor de Atendimento SAC para se juntar à nossa equipe na Britânia. Se você é comunicativo, proativo e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!
  9. Acreditamos que sua experiência em atendimento ao cliente, call center, comunicação, proatividade, digitação e telemarketing seja uma ótima combinação para este cargo.
  10. Responsabilidades:
  11. - Atender ligações receptivas e ativas.
  12. - Fornecer suporte a nossos clientes, respondendo a consultas por telefone, e-mail e chat.
  13. - Atuar proativamente para resolver problemas e fornecer soluções eficazes aos nossos clientes.
  14. O que oferecemos:
  15. - Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e desenvolver suas habilidades.
  16. - Pacote de benefícios competitivo, que inclui:
  17. - Prêmio de assiduidade R$.
  18. - Gympass (Wellhub) para acesso a atividades físicas.
  19. - Vale transporte.
  20. - Restaurante na empresa.
  21. - Plano de saúde.
  22. - Plano odontológico.
  23. - Desconto em produtos Britânia.
  24. - Seguro de vida.
  25. - Programa de Participação nos Resultados (PPR).
  26. Nós valorizamos nossos colaboradores e acreditamos que eles são a nossa maior força. Por isso, oferecemos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
  27. Requisitos:
  28. - Disponibilidade imediata.
  29. - Vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins será um diferencial.
  30. - Conhecimento em informática básica.
  31. - Disponibilidade para trabalhar das 10:00 às 18:12 de segunda a sexta.
  32. Se você estiver interessado, candidate-se e venha para nossa entrevista presencial! Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir essa oportunidade.
  33. Obrigado por considerar a Britânia como seu potencial empregador. Esperamos ter notícias suas!
  34. Equipe de Recrutamento da Britânia.
  35. Benefícios:
  36. -. Plano de Saúde
  37. -. Restaurante Interno
  38. -. Plano Odontológico
  39. -. Seguro de Vida
  40. -. Vale Transporte
  41. -. Desconto em Produtos
  42. -. Convenio Academias
  43. -. PPR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Atendimento ao cliente
  • call center
  • proatividade
  • digitação
  • telemarketing
  • comunicação

28 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Joinville, SC
  1. Imprimir vaga