Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Erechim, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ramo: Tecnologia / Gestão Empresarial
- Atividades:
- Gerenciar documentos das áreas de Recursos Humanos, Contábil e Fiscal;
- Emitir notas fiscais e boletos, controlar pagamentos e realizar cobranças;
- Atender clientes para esclarecer dúvidas sobre cobranças, emitir segundas vias e realizar acompanhamento;
- Controlar planilha de pagamentos de comissões de vendas;
- Gerenciar alterações de contratos atuais e organizar assinaturas de novos clientes;
- Preencher relatórios internos de administração (DFC, DRE, indicadores, folha, contratos);
- Realizar a intercomunicação entre escritório de contabilidade e gerências;
- Coletar assinaturas de folhas e espelhos de ponto;
- Gerenciar pagamentos da empresa e funcionários, além do controle do ponto eletrônico e banco de horas;
- Apoiar na gestão da sede: contratar terceirizados para manutenções, comprar insumos (café, material de escritório, limpeza, etc.);
- Executar a limpeza semanal interna da máquina de café.
- Requisitos:
- Formação em Contabilidade ou áreas afins;
- Perfil organizado e discreto (lidará com informações sigilosas);
- Boa comunicação, senso de responsabilidade e atenção a detalhes.
- Horários:
- Meio turno (20h semanais);
- Segunda a sexta-feira: das 08h às 12h ou das 13h30 às 17h30 (ou outro horário a combinar dentro das 20h).
- Salário:
- CLT: à combinar + vale-alimentação;
- PJ: à combinar(emissão de nota fiscal).
- Benefícios:
- Vale-alimentação (para regime CLT);
- Ambiente estruturado e em crescimento.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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Autonomia e proatividade
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Gestão de tempo
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Concentração
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Adaptabilidade
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Postura profissional
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Excel
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Organização
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Comunicação
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Eficiência
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Polivalência
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