Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Holambra, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um Auxiliar de Administração e Marketing para se juntar à nossa equipe na M.V.G.B.Refeições Coletivas.
- Este é um ótimo momento para você se desenvolver em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde sua contribuição é valorizada.
- Como Auxiliar de Administração e Marketing, você será responsável por auxiliar na organização e execução de atividades administrativas e de marketing que contribuam para o crescimento e a eficiência da empresa.
- Suas principais tarefas incluirão o suporte ao departamento Administrativo, lançamentos de notas, envio de material de escritório, reserva de hotel, controle de agendas, recepção e apoio no departamento de Marketing
- Experiência em administração, marketing ou áreas afins é um diferencial, mas não é obrigatória.
- Buscamos alguém com boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
- O perfil ideal é proativo, com uma mentalidade de solução de problemas e um forte senso de responsabilidade.
- A M.V.G.B.Refeições Coletivas valoriza o desenvolvimento profissional de seus colaboradores e oferece um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador.
- Se você está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades e crescer em um ambiente que valoriza o trabalho em equipe e a inovação, esta é a chance perfeita para você.
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Plano de Saúde
- -. Plano Odontológico
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados:
-
Intelectual:
0 Candidato se inscreveu a esta vaga