Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Interno No Cliente - Transportes em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ?? Vaga: PREPOSTO (Atendimento interno no cliente)
  8. - Local: Cajamar/SP
  9. Estamos buscando um profissional para atuar internamente em um cliente de uma empresa de fretamento. O Preposto tem um papel fundamental de suporte, instrução dos usuários e orientação dos motoristas, além de atuar em conjunto com a equipe de Customer Success para garantir a excelência da operação.
  10. ?? Principais Atividades:
  11. - Apoiar o CSE e Account na organização de tarefas do Jira;
  12. - Fornecer suporte e orientação para RH/Facilities em relação às demandas de fretamento e tarefas no sistema;
  13. - Apoiar e/ou participar da integração/incorporação de novos funcionários (cliente) para apresentá-los à empresa;
  14. - Identificar áreas de preocupação, pontos de melhoria e compartilhá-los com o Executivo para tomada de decisões;
  15. - Gerenciar a operação no campo e registrar incidentes encontrados para colaborar no plano de ação conjunto com o Executivo;
  16. - Monitorar o controle de embarque, garantindo que todos os motoristas estejam realizando leituras e usando corretamente o aplicativo;
  17. - Mapear veículos com e sem identificação, juntamente com informações de rota;
  18. - Realizar inspeções aleatórias e ocasionais de veículos, verificando documentação, limpeza, segurança, uniformes (se necessário) e condição geral do veículo;
  19. - Esclarecer dúvidas sobre o uso do aplicativo, informações de rota, códigos QR de embarque, horários, entre outros.
  20. ? Requisitos:
  21. - Experiência com atendimento/relacionamento ao cliente;
  22. - Ensino médio completo;
  23. - Formação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas (diferencial);
  24. - Experiência com logística/transportes (diferencial);
  25. - Perfil comunicativo, proativo e com disposição para lidar com desafios.
  26. ?? Outras Informações:
  27. - Contratação CLT;
  28. - Salário: R$ 2.215,76 + adicional noturno proporcional
  29. - Horário de trabalho: Segunda a sexta, 08h às 18
  30. - Benefícios: Vale-Refeição (R$ 32,00/dia); Vale-Transporte; Plano de Saúde (50% empresa / 50% funcionário); Gympass; Após 3 meses, curso de idiomas; Conexa Saúde (apoio com especialistas – nutrição, psicologia etc.) e Dress Code Flexível.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

47 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Interno No Cliente - Transportes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Cajamar, SP
  1. Imprimir vaga