Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Já pensou em trabalhar transformando experiências?
- A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Responsabilidades e atribuições
- Atividades: Atendimento telefônico Retenção para atender as solicitações de cancelamento do cartão próprio da loja, empresa de grande porte no segmento varejista de vestuário.
- Essencial:
- Paciente, cordialidade, comunicativo, acolhedor, bom relacionamento interpessoal, boa dicção (fala) e escrita e que goste de ajudar pessoas, com poder de persuasão e negociação.
- Requisitos e qualificações
- - Idade acima de 18 anos;
- - Conhecimentos básico/Intermediário em informática;
- - Estar em dia com todos os documentos;
- - Escala 6x1;
- - Disponibilidade para trabalhar manhã, tarde e noite; horário da operação das 08h00 às 20h40
- - Com horário especial aos Sábados, folgas fixas aos Domingos
- - Local de trabalho presencial em Santana/SP - Zona Norte, próximo à estação de metrô.
- Diferencial:
- - Ter atuado com atendimento ao cliente em célula de retenção ou cobrança;
- *Vaga também disponível para PCD.
- O que te oferecemos:
- ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- ?? Mentoring;
- ?? Auxílio Creche;
- ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
- ?? Assistência Médica;
- ??Assistência Odontológica;
- ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
- ?? Clube de viagens;
- ?? Convênio para Pet;
- e muito mais...
- A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
- Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
- Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas. ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga