Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem somos?
- Fundada em 2000, a Mondial é uma das principais marcas brasileiras no segmento de eletrodomésticos portáteis. Nossa história é marcada por inovação, crescimento e compromisso com a qualidade.
- Iniciamos nossas atividades em Sorocaba/SP e, hoje, contamos com unidades modernas, amplo portfólio e presença em milhões de lares brasileiros.
- Com mais de 65% da produção nacionalizada, investimos fortemente em infraestrutura, tecnologia e, principalmente, em pessoas. Assim, geramos empregos, fortalecemos a economia e garantimos produtos que unem design, qualidade e excelente custo-benefício.
- Nosso propósito é transformar rotinas com soluções práticas, acessíveis e inovadoras, entendendo de forma ágil os desejos e necessidades dos consumidores.
- Estamos em busca de um Assistente de Processos para integrar nossa equipe na MK BR S.A.
- Este profissional terá papel essencial na garantia da eficiência, qualidade e conformidade dos processos internos, contribuindo diretamente para a melhoria contínua da empresa.
- O cargo é ideal para quem possui senso de organização, atenção aos detalhes e perfil analítico.
- Principais Responsabilidades:
- Apoiar no desenvolvimento de instruções de trabalho, formulários e procedimentos internos, inclusive os relacionados ao Comitê do Programa OEA;
- Realizar treinamentos, organizar documentação e promover programas de melhoria contínua;
- Elaborar, acompanhar e monitorar indicadores (KPIs) da área;
- Buscar informações e feedbacks que permitam avaliar programas e procedimentos implantados;
- Desenvolver materiais de apoio e procedimentos conforme o padrão ISO 9001;
- Garantir o cumprimento de normas e procedimentos estabelecidos;
- Apoiar na elaboração de processos e instruções relacionadas à importação;
- Registrar instruções de trabalho, procedimentos e demais documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Dar suporte ao cumprimento do Plano de Auditorias Internas, incluindo a realização de auditorias;
- Apoiar a implantação e gestão do Programa OEA, participando da elaboração, atualização e monitoramento de requisitos aduaneiros e de compliance;
- Contribuir para a tomada de decisões estratégicas do negócio;
- Executar outras atividades relacionadas à área.
- Requisitos:
- Nível superior ou técnico em Gestão de Processos ou Gestão da Qualidade.
- Curso de interpretação e implantação da ISO9001.
- Experiência de no mínimo 1 ano na área de Qualidade, Auditoria ou Processos.
- Ter conhecimento sobre a certificação OEA.
- Benefícios:
- Assistência Médica (Intermédica) – cobertura integral para colaborador(a) e dependentes;
- Assistência Odontológica (OdontoPrev);
- Convênio Farmácia (Golden Farma);
- Vale Alimentação ou Vale Refeição – R$ 41,00/dia;
- Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto de 6%);
- Café da manhã na empresa;
- Seguro de Vida;
- Estacionamento com 50% de desconto;
- Gympass;
- Descontos em produtos da marca;
- Junte-se à MK BR S.A. e faça parte de uma equipe dedicada a alcançar os melhores resultados por meio de processos otimizados e eficientes.
- Venha contribuir para o nosso sucesso!
- Benefícios:
- -. Descontos em produtos da marca
- -. Gympass
- -. Seguro de Vida
- -. Café da manhã na empresa
- -. Assistência Odontológica
- -. Vale Alimentação ou Vale Refeição
- -. Convênio Farmácia
- -. Assistência Médica
- -. Vale Transporte ou Vale Combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Processos Gerenciais, Ensino Superior; Gestão de qualidade, Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga