Salário
R$ 3.000,00 a R$ 3.615,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade de trabalho: Assistente de Departamento Pessoal
- A empresa: Confidencial
- Somos uma empresa do terceiro setor que atua na frente educacional e focada no desenvolvimento integral em todos
- os aspectos da formação humana. Nosso projeto pedagógico é voltado para atender a educação infantil, o ensino
- fundamental, o ensino médio, além de atividades extracurriculares.
- Cargo: Analista de Departamento Pessoal Pleno
- Área e especialização profissional: departamento pessoal, gestão de pessoas, gestão de documentos.
- Descrição do projeto de trabalho
- Executar tarefas relacionadas a administração de pessoal da empresa. Preparar e calcular a folha de pagamento,
- rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Manter
- atualizado o cadastro de funcionários. Executa tarefas referentes a toda rotina de Pessoal, na qual envolve atividade
- de admissões/demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões etc.
- Descrição da vaga
- • Suprir o Sistema da Folha de Pagamento, inserindo dados e conferindo a folha de pagamento mensal e
- 13º salário.
- • Processar e conferir admissão, férias e rescisões.
- • Envio e acompanhamento das informações ao e-social.
- • Controle de frequência e Banco de horas
- • Solicitar, controlar e acompanhar os benefícios.
- • Formalizar processo de contratação de empregados
- • Processar folha de pagamento
- • Apurar valores relativos a encargos e impostos
- • Coordenar programação de férias dos empregados
- • Processar desligamentos de empregados
- • Acompanhar a homologação da rescisão contratual
- • Manter documentos pertinentes aos empregados ativos e inativos
- Requisitos:
- • Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Contabilidade
- • Ensino Técnico em Gestão de Recursos Humanos
- • Conhecimento do E-Social
- • Conhecimentos em cálculo e conferência de tributos
- • Comunicação / Oratória
- • Gestão do tempo e produtividade
- • Trabalho em processos voltados para pessoas
- Tipo de vaga e remuneração
- Modelo de contratação: CLT
- Salário fixo R$ 3.615,00
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição - Opção de contratação plano de Saúde Unimed, 100% pelo colaborador,
- com melhores condições de contratação.
- Local: Bairro Gutierrez - Belo Horizonte – MG
- Horário: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 18:00
- Benefícios:
- -. vale transporte
- -. vale refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
atenção concentrada
-
trabalho em equipe
-
comunicação
-
organização
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga