Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar orçamentos conforme solicitação.
- Processar as solicitações de compra.
- Emitir ordens de compra e encaminhar aos fornecedores.
- Realizar o acompanhamento das programações a fim de garantir a entrega no prazo.
- Identificar, com antecedência, a necessidade de reprogramações, realizando o alinhamento com o solicitante.
- Verificar, a partir do recebimento, quanto ao atendimento das condições firmadas na ordem de compra, realizando contato para alinhamento com o fornecedor, quando houver divergências.
- Lançar a entrada de estoque no recebimento de materiais.
- Lançar notas fiscais.
- Acompanhar e controlar o processo de devolução de mercadorias, quando necessário.
- Preparar as avaliações de desempenho e enviar aos fornecedores, a partir da validação com o gestor.
- Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos.
- Controlar os prazos de validade das certificações dos fornecedores.
- Realizar o armazenamento eletrônico dos certificados de qualidade de matérias primas e insumos, quando aplicável.
- Cadastrar novos fornecedores em conformidade com o procedimento de homologação.
- Prestar suporte, ao gestor, em relação às atividades inerentes ao processo de Serviços de Terceiros.
- Manter atualizados os indicadores de compras.
- Auxiliar a equipe sempre que necessário.
- Zelar pelo cumprimento das normas da empresa, assim como o uso de EPIs.
- REQUISITOS:
- Formação Mínima: Graduação em andamento na área.
- Experiência Mínima: 2 anos na área.
- Outros conhecimentos desejáveis: Sistema Integrum – Módulo Materiais e Manufatura.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga