Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Descrição da vaga:
- Estamos procurando um(a) Assistente Administrativo(a) que será responsável por oferecer suporte às atividades diárias do escritório, garantindo que tudo funcione de forma eficiente. Organizar documentos, atender ligações, agenda reuniões, controlar o fluxo de informações e auxiliar na rotina administrativa da equipe. Sempre mantendo a organização e a produtividade do ambiente de trabalho, buscando colaborar de maneira proativa e eficiente.
- ?? De segunda a sexta-feira, das 9h as 18h;
- Vaga presencial (Região de Vila Olímpia).
- ?? Responsabilidades e atribuições:
- • Realizar os cadastros de novos colaboradores na administração do prédio e no acesso ao andar da empresa;
- • Assegurar, por meio de planilhas devidamente organizadas mensalmente, o registro dos valores de todos os pagamentos realizados, a fim de fornecer ao gestor um acompanhamento claro e preciso;
- • Realizar o envio para pagamentos dos aluguéis, condomínios e contas de energia de todas as unidades;
- • Efetuar rateios em centro de custos para pagamento de fornecedores em planilha de Excel;
- • Preparar processos de pagamentos de fornecedores para envio a área Fiscal e Financeira;
- • Abastecer e controlar estoque de insumos, material descartável e realizar controles de consumos mensais;
- • Solicitar selos de estacionamento, cadastro de vagas em condomínios;
- • Realizar o rateio dos valores por meio de planilhas referente a compras feitas de passagens, hospedagens e rodoviários;
- • Apoiar a gestão das operações de Facilities, garantindo o bom funcionamento e a segurança das instalações;
- • Realizar a cobertura da recepção todos os dias no horário de almoço, em caso de faltas e cobertura de férias;
- • Inserir solicitações de compras ou serviços no sistema GLPI.
- ? Requisitos e qualificações
- • Formação: Ensino médio (Completo)
- • Desejável curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial ou áreas correlatas.
- ? Competências Técnicas Nível Intermediário:
- • Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
- • Experiência em sistemas ERP ou softwares administrativos (desejável);
- • Conhecimento em ferramentas de organização e gestão digital (ex: SharePoint).
- ? Habilidades:
- • Organização e atenção a detalhes;
- • Boa comunicação verbal e escrita;
- • Proatividade e agilidade para apoiar múltiplas demandas;
- • Capacidade de planejamento e gestão de prioridades;
- • Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
- • Postura ética e sigilo em relação às informações.
- ?? Benefícios:
- ?? Salário de R$2.500,00
- ?? Vale Refeição de R$30,00 por dia trabalhado;
- ?? Vale Alimentação de R$150,00/mês;
- ?? Vale transporte;
- ?? Convênio médico (Amil);
- ?? Convênio odontológico;
- ?? Plataforma Rede Mais Saúde + Telemedicina;
- ?? Plataforma de rede de descontos em parceiros + cashback e subsídio medicamento atrelado ao uso da Rede Mais Saúde;
- ??Totalpass;
- ?? Educação Corporativa.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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