Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Canela, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar o acolhimento e integração de novos colaboradores;
- Realizar o controle de uniformes;
- Apoiar nas rotinas administrativas de RH e Departamento Pessoal (documentações, atestados, contratos, etc.);
- Dar suporte à gestão da loja com demandas administrativas diversas;
- Atuar como ponto de apoio para os colaboradores, mantendo uma boa comunicação e organização dos processos internos.
- Requisitos:
- Ensino médio completo, estar cursando ou ter formação técnica/superior em Administração, RH ou áreas correlatas será um diferencial;
- Experiência com rotinas administrativas ou RH.
- Organização, atenção a detalhes e responsabilidade com documentos;
- Boa comunicação, especialmente no acolhimento de novos colaboradores;
- Conhecimento de Google Planilhas, Drive e ferramentas administrativas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga