Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Técnico Sênior – Cloud em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A CAPTA Tecnologia, empresa de TI com mais de 35 anos de história desenvolvendo soluções especializadas para o Varejo, está em busca de um novo talento para integrar nosso time!
  8. Analista de Suporte Técnico Sênior – Cloud
  9. REQUISITOS E ATIVIDADES:
  10. Deslocamento aos clientes para Configuração e Implementação quando necessário.
  11. Experiência comprovada em implementar e gerenciar infraestruturas em nuvem. Experiência em ambiente Cloud (privado) e suas respectivas soluções;
  12. Experiência em ambiente RDP/RDS. Manter um ambiente baseado nos Serviços RDS com protocolo Remote Desktop Protocol (RDP);
  13. Experiência na Administração e Implementação de Servidores da Plataforma Microsoft (Windows Server 2019 e 2022) e seus recursos (Active Directory, DHCP, DNS e GPOs), Endpoint / Antivirus (SEP), Firewall e Serviço de Terminal Services e Remote APP;
  14. Experiência com configuração e troubleshoot de REDE (utilizando Protocolo IPv4), assim como roteadores e APs (AccessPoint) comumente utilizados no mercado (tais como D-Link, TPLink, Cisco e Draytek).
  15. Conhecimentos em VPN (Site-to-Site e Client-to-Site), e troubleshoot de impressoras locais e remotas (utilizando Terminal Services);
  16. Conhecimento em soluções proprietárias de backup;
  17. Conhecimento em soluções e softwares de virtualização;
  18. LOCAL DA ATIVIDADE: Bairro Aclimação (presencial)
  19. Disponibilidade carro ou moto para atendimento ao cliente quando necessário.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

19 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Sênior – Cloud
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga