Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A CAPTA Tecnologia, empresa de TI com mais de 35 anos de história desenvolvendo soluções especializadas para o Varejo, está em busca de um novo talento para integrar nosso time!
- Analista de Suporte Técnico Sênior – Cloud
- REQUISITOS E ATIVIDADES:
- Deslocamento aos clientes para Configuração e Implementação quando necessário.
- Experiência comprovada em implementar e gerenciar infraestruturas em nuvem. Experiência em ambiente Cloud (privado) e suas respectivas soluções;
- Experiência em ambiente RDP/RDS. Manter um ambiente baseado nos Serviços RDS com protocolo Remote Desktop Protocol (RDP);
- Experiência na Administração e Implementação de Servidores da Plataforma Microsoft (Windows Server 2019 e 2022) e seus recursos (Active Directory, DHCP, DNS e GPOs), Endpoint / Antivirus (SEP), Firewall e Serviço de Terminal Services e Remote APP;
- Experiência com configuração e troubleshoot de REDE (utilizando Protocolo IPv4), assim como roteadores e APs (AccessPoint) comumente utilizados no mercado (tais como D-Link, TPLink, Cisco e Draytek).
- Conhecimentos em VPN (Site-to-Site e Client-to-Site), e troubleshoot de impressoras locais e remotas (utilizando Terminal Services);
- Conhecimento em soluções proprietárias de backup;
- Conhecimento em soluções e softwares de virtualização;
- LOCAL DA ATIVIDADE: Bairro Aclimação (presencial)
- Disponibilidade carro ou moto para atendimento ao cliente quando necessário.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
19 Candidatos se inscreveram a esta vaga