Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analista de Suporte Técnico
- Requisitos Obrigatórios
- Excelente comunicação verbal e escrita. Sólido conhecimento em microinformática, desktops e notebooks, fundamentos de rede, tablets e celulares, além de telefonia. Instalações, atualizações, ferramentas e equipamentos. Conhecimento em Windows 7 e Windows 10, pacote MS Office e principais softwares de mercado. Capacidade de leitura e compreensão de manuais e procedimentos. Garantir que os procedimentos operacionais de emergência sejam mantidos. Fazer interface com clientes e grupos de suporte apropriados para resolver problemas complexos. Lidar com suporte de hardware e software. Habilidades sólidas de solução de problemas.
- Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em inglês ou espanhol. Familiaridade com ITIL e ferramentas de help desk. Experiência anterior em suporte técnico. Certificações em tecnologia da informação serão valorizadas. Conhecimento sobre protocolos de rede é uma vantagem.
- Resumo dos requisitos: microinformática, desktops, notebooks, rede, tablets, celulares, telefonia, Windows 7, Windows 10, MS Office, inglês, espanhol, ITIL, help desk, tecnologia da informação, protocolos de rede.
- ?? Presencial - Pouso Alegre
- ?? PJ - Negociavel
- ??Inicio imediato.
- Se interessou? Ou lembrou de um(a) amigo(a) então não perca mais tempo, encaminhe seu cv para ?? e-mail: maria.silva@pasqualisolution.com.br , ou se preferir envie pelo WhatsApp ??.
- Acesse nossas vagas: https://tinyurl.com/2t2b852c
- Venha fazer parte do nosso time de inovação! ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
35 Candidatos se inscreveram a esta vaga