Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte PL para fazer parte do nosso time de TI. Se você é proativo, tem perfil analítico e gosta de resolver problemas técnicos, essa oportunidade é para você!
  8. Responsabilidades:
  9. - Apoiar usuários em dúvidas e problemas de software (nível 1 e 2);
  10. - Analisar causas raiz de problemas técnicos em sistemas e softwares;
  11. - Diagnosticar e resolver falhas técnicas em sistemas;
  12. - Prestar suporte técnico remoto e presencial a usuários internos;
  13. - Realizar configuração, manutenção e evolução de sistemas;
  14. - Documentar incidentes, soluções e processos de suporte;
  15. - Acompanhar o desempenho dos sistemas, identificando e corrigindo falhas;
  16. - Participar da implantação de novas tecnologias e versões de software;
  17. - Treinar usuários finais nas ferramentas e sistemas corporativos;
  18. - Elaborar procedimentos e realizar homologação e testes de sistemas.
  19. Requisitos:
  20. - Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação;
  21. - Desejável experiência comprovada em suporte técnico de sistemas, preferencialmente níveis 1 e 2;
  22. - Conhecimento em sistemas Linx, WMS e Senior;
  23. - Conhecimentos em redes (TCP/IP e configurações básicas);
  24. - Experiência com bancos de dados e suporte a softwares corporativos;
  25. - Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets e help desk.
  26. Habilidades comportamentais:
  27. - Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
  28. - Perfil analítico e proativo na resolução de problemas;
  29. - Organização e atenção aos detalhes;
  30. - Facilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.
  31. Valorizamos profissionais comprometidos, com postura analítica e dispostos a crescer conosco em um ambiente estruturado e de constante evolução.
  32. Essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
  33. Junte-se a uma equipe técnica, focada em excelência e com espaço para desenvolvimento contínuo.
  34. Benefícios:
  35. -. Participação nos lucros
  36. -. Vale-transporte
  37. -. Auxílio creche
  38. -. Loja de Fábrica
  39. -. Auxílio farmácia
  40. -. 50% Descontos em Produtos Mash
  41. -. Parceria com Universidades
  42. -. Empréstimo Consignado
  43. -. Assistência odontológica
  44. -. Assistência médica
  45. -. Vale-alimentação
  46. -. Seguro de Vida
  47. -. Estacionamento
  48. -. Restaurante no local

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga