Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte PL para fazer parte do nosso time de TI. Se você é proativo, tem perfil analítico e gosta de resolver problemas técnicos, essa oportunidade é para você!
- Responsabilidades:
- - Apoiar usuários em dúvidas e problemas de software (nível 1 e 2);
- - Analisar causas raiz de problemas técnicos em sistemas e softwares;
- - Diagnosticar e resolver falhas técnicas em sistemas;
- - Prestar suporte técnico remoto e presencial a usuários internos;
- - Realizar configuração, manutenção e evolução de sistemas;
- - Documentar incidentes, soluções e processos de suporte;
- - Acompanhar o desempenho dos sistemas, identificando e corrigindo falhas;
- - Participar da implantação de novas tecnologias e versões de software;
- - Treinar usuários finais nas ferramentas e sistemas corporativos;
- - Elaborar procedimentos e realizar homologação e testes de sistemas.
- Requisitos:
- - Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação;
- - Desejável experiência comprovada em suporte técnico de sistemas, preferencialmente níveis 1 e 2;
- - Conhecimento em sistemas Linx, WMS e Senior;
- - Conhecimentos em redes (TCP/IP e configurações básicas);
- - Experiência com bancos de dados e suporte a softwares corporativos;
- - Familiaridade com ferramentas de gestão de tickets e help desk.
- Habilidades comportamentais:
- - Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
- - Perfil analítico e proativo na resolução de problemas;
- - Organização e atenção aos detalhes;
- - Facilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.
- Valorizamos profissionais comprometidos, com postura analítica e dispostos a crescer conosco em um ambiente estruturado e de constante evolução.
- Essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
- Junte-se a uma equipe técnica, focada em excelência e com espaço para desenvolvimento contínuo.
- Benefícios:
- -. Participação nos lucros
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio creche
- -. Loja de Fábrica
- -. Auxílio farmácia
- -. 50% Descontos em Produtos Mash
- -. Parceria com Universidades
- -. Empréstimo Consignado
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Estacionamento
- -. Restaurante no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga