Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte Pl - Joinville em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades Técnicas:
  8. Atendimento de segundo e terceiro nível (N2/N3) em incidentes e requisições relacionadas à infraestrutura de TI;
  9. Administração de servidores Windows Server (2008 a 2025), incluindo serviços de AD, DNS, DHCP, GPO e File Server;
  10. Suporte e administração de sistemas operacionais Windows 10 e 11;
  11. Apoio na administração de ambientes Office 365 (Exchange Online, Teams, OneDrive, SharePoint e Intune);
  12. Gerenciamento básico de bancos de dados SQL Server e Oracle (acessos, permissões, troubleshooting);
  13. Suporte ao ambiente ERP Totvs (preferencialmente Protheus), incluindo aplicações e integrações com banco de dados;
  14. Administração e troubleshooting de redes TCP/IP, LAN/WAN, VLANs, roteadores, switches e Wi-Fi corporativo;
  15. Suporte a soluções de segurança da informação, com foco em controle de acesso, autenticação, antivírus e políticas de segurança;
  16. Apoio na administração e análise de regras de firewall (Palo Alto, Forcepoint, FortiGate, SonicWall, ou similares);
  17. Criação e atualização de documentação técnica e procedimentos operacionais padrão (SOPs);
  18. Levantamento e acompanhamento de serviços de infraestrutura, cabeamento estruturado e afins.
  19. Participação em projetos de melhoria e sustentação da infraestrutura.
  20. Requisitos Técnicos:
  21. Formação superior completa Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas afins;
  22. Diferencial Conhecimento:
  23. Windows 10 e 11;
  24. Windows Server (2008 a 2025);
  25. Active Directory, DNS, DHCP, GPO;
  26. Office 365 (administração e suporte);
  27. Redes TCP/IP, VLAN, roteadores e switches gerenciáveis;
  28. Segurança da informação em ambiente corporativo;
  29. Firewall (Palo Auto, Juniper, PFSense, Fortinet ou equivalentes);
  30. Banco de Dados SQL Server e Oracle;
  31. ERP Totvs (Protheus).
  32. Diferenciais Técnicos:
  33. Conhecimentos em ambientes Linux (Ubuntu, CentOS, Red Hat);
  34. Certificações técnicas: Microsoft, Linux, Banco de dados, Sistemas de Segurança da Informação.
  35. Vivência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Grafana) e gerenciamento de chamados.
  36. Benefícios:
  37. -. PPR
  38. -. Transporte
  39. -. Refeitório Local
  40. -. Seguro de Vida
  41. -. Plano Odontológico
  42. -. Wellhub
  43. -. Assistência Médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte Pl - Joinville
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga