Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Sobre a Oportunidade
  8. ANALISTA DE SUPORTE I
  9. > Horário de trabalho:?De Segunda a Sexta - Das 09:00h às 18:00h (podendo ser alterado pelo cliente).
  10. > Endereço do local de trabalho: Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
  11. > Regime: CLT, presencial.
  12. > O Que Procuramos:
  13. Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
  14. Informática: ?Avançado;
  15. Idiomas: ?Português e inglês técnico;
  16. Experiência: 01 ano na área.
  17. > Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
  18. - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  19. - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  20. - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  21. - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  22. - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  23. - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  24. - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  25. - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  26. - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  27. - Manter atualizada a base de conhecimento.
  28. > Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?
  29. - Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
  30. - Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
  31. - Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  32. - Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  33. - Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  34. - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  35. - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  36. - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  37. - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  38. - Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
  39. > O Que Oferecemos:
  40. Salário R$ 2.400,00.
  41. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado;
  42. Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
  43. Convênio Sesc;
  44. Seguro de Vida;
  45. Plano de Saúde.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Taboão da Serra, SP
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