Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- ANALISTA DE SUPORTE I
- > Horário de trabalho:?De Segunda a Sexta - Das 09:00h às 18:00h (podendo ser alterado pelo cliente).
- > Endereço do local de trabalho: Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
- > Regime: CLT, presencial.
- > O Que Procuramos:
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Informática: ?Avançado;
- Idiomas: ?Português e inglês técnico;
- Experiência: 01 ano na área.
- > Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pelo cliente e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- - Manter atualizada a base de conhecimento.
- > Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: ?
- - Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
- - Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- - Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- - Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- - Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- - Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- - Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
- > O Que Oferecemos:
- Salário R$ 2.400,00.
- Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado;
- Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
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