Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ensino Superior completo ou cursando na área de TI;
- Conhecimento com ServiceNow;
- Instalacao de sistema operacional;
- Instalacao de softwares padrao;
- Configuracao/personalizacao do equipamento com os IDA-s e particularidades de seus respectivos usuarios;
- Testes (se possivel mediante disponibilidade de link/VPN/3G);
- Preenchimento e aceite de check list;
- Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebookA-s, impressoras (1o atendimento e escalonamento), scanners, videoconferencia, televisores e murais eletronicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Apoio no acionamento de logistica de equipamentos nas localidades atendidas.
- Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuarios dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela area de Service Desk. Realizar avaliacao preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuario para identificar a possibilidade de solucao e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
- Conhecimentos em combate segundo nivel: Micro informativa, telefonia fixa e movel, cabeamento, colaboracao virtual e impressoras.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga