Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte - Cuiabá em MT

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cuiabá, MT
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos Obrigatórios
  8. Habilidade avançada em oferecer suporte de helpdesk aos usuários, lidando com questões de hardware e software. Conhecimento sólido em redes para solucionar problemas de conectividade e infraestrutura. Experiência comprovada em análise de dados, com destaque para a manipulação de planilhas e ferramentas avançadas no Excel.
  9. Requisitos Desejáveis
  10. Conhecimento em suporte remoto utilizando ferramentas como TeamViewer ou AnyDesk. Experiência com service desk e práticas de ITIL. Familiaridade com linguagens de script como PowerShell ou Bash.
  11. Resumo dos requisitos: helpdesk, hardware, software, redes, Excel, suporte remoto, TeamViewer, AnyDesk, service desk, ITIL, PowerShell, Bash.
  12. ??Local de Trabalho: Presencial - Cuiabá
  13. ??Contratação PJ - R$ negociável
  14. ??Iniciar Disponibilidade: Imediata

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

29 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte - Cuiabá
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Cuiabá, MT
  1. Imprimir vaga