Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
  8. Ambiente de trabalho:
  9. Irá trabalhar na operação de um cliente na área hospitalar.
  10. Seus desafios serão:
  11. • Atendimento inicial aos usuários via telefone, chat, e-mail ou sistema de chamados.
  12. • Registro, categorização e acompanhamento de chamados (incidentes e requisições).
  13. • Suporte de primeiro nível: redefinição de senhas, desbloqueio de contas, e-mail corporativo, conectividade básica e instalação de softwares autorizados.
  14. • Resolução de problemas conhecidos com base em scripts e FAQs.
  15. • Escalonamento de chamados não resolvidos para níveis superiores.
  16. • Monitoramento de sistemas críticos e comunicação com equipes responsáveis.
  17. • Cumprimento de SLAs e atualização da base de conhecimento.
  18. • Atendimento cordial e profissional, garantindo boa experiência ao usuário.
  19. Valorizado:
  20. • Conhecimento em suporte técnico básico de hardware, software e redes.
  21. • Experiência com ferramentas de chamados e gestão de acessos.
  22. • Capacidade de registrar, resolver e escalar chamados de forma precisa.
  23. • Foco em atendimento eficiente e cumprimento de SLAs.
  24. O que esperamos de você:
  25. • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
  26. • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
  27. • Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
  28. • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
  29. Porque trabalhar na Engemon:
  30. Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
  31. O que oferecemos para você:
  32. • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
  33. • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
  34. • Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
  35. • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
  36. Benefícios:
  37. -. Seguro de Vida
  38. -. Assistência Médica
  39. -. Vale Refeição
  40. -. Vale transporte
  41. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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