Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
  9. Ambiente de trabalho:
  10. Irá trabalhar na operação de um cliente na área do varejo.
  11. Seus desafios serão:
  12. • Atender chamados de Nível 1 via telefone e sistema GLPI.
  13. • Registrar, categorizar e priorizar incidentes e requisições no sistema de gestão.
  14. • Prestar suporte técnico básico a sistemas corporativos como PDV, Farmácia Popular e Balcão 2.0.
  15. • Resolver problemas comuns de hardware (computadores, impressoras fiscais, scanners) e software.
  16. • Acompanhar indisponibilidades e comunicar usuários e equipes técnicas.
  17. • Escalonar incidentes para níveis superiores (N2/N3) ou equipes especializadas.
  18. • Atualizar a base de conhecimento com procedimentos e soluções recorrentes.
  19. • Monitorar SLAs e prazos de atendimento para evitar violações.
  20. • Apoiar remotamente as lojas na resolução de falhas operacionais em tempo real.
  21. • Executar procedimentos padrão para abertura, acompanhamento e encerramento de chamados.
  22. • Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas e boas práticas de TI.
  23. Valorizado:
  24. • Conhecimento básico em hardware (computadores, impressoras fiscais, scanners e PDV).
  25. • Experiência com sistemas corporativos (PDV, Farmácia Popular, Balcão 2.0).
  26. • Noções de redes (configuração de IP, diagnóstico de conexão e Wi-Fi).
  27. • Domínio básico do Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
  28. • Familiaridade com ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, VNC ou similares).
  29. • Experiência com sistemas de gestão de chamados (GLPI).
  30. • Conhecimento em reset e desbloqueio de credenciais (Active Directory ou similares).
  31. • Procedimentos simples de backup e restauração.
  32. • Entendimento de SLA e boas práticas ITIL, com foco em atendimento N1 e escalonamento.
  33. • Uso de base de conhecimento para consulta, atualização e aplicação de procedimentos.
  34. O que esperamos de você:
  35. • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
  36. • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
  37. • Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
  38. • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
  39. Porque trabalhar na Engemon:
  40. Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
  41. O que oferecemos para você:
  42. • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
  43. • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
  44. • Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
  45. • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
  46. Benefícios:
  47. -. Seguro de Vida
  48. -. Assistência Médica
  49. -. Vale Refeição
  50. -. Vale transporte
  51. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

43 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
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