Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!
- Ambiente de trabalho:
- Irá trabalhar na operação de um cliente na área do varejo.
- Seus desafios serão:
- • Atender chamados de Nível 1 via telefone e sistema GLPI.
- • Registrar, categorizar e priorizar incidentes e requisições no sistema de gestão.
- • Prestar suporte técnico básico a sistemas corporativos como PDV, Farmácia Popular e Balcão 2.0.
- • Resolver problemas comuns de hardware (computadores, impressoras fiscais, scanners) e software.
- • Acompanhar indisponibilidades e comunicar usuários e equipes técnicas.
- • Escalonar incidentes para níveis superiores (N2/N3) ou equipes especializadas.
- • Atualizar a base de conhecimento com procedimentos e soluções recorrentes.
- • Monitorar SLAs e prazos de atendimento para evitar violações.
- • Apoiar remotamente as lojas na resolução de falhas operacionais em tempo real.
- • Executar procedimentos padrão para abertura, acompanhamento e encerramento de chamados.
- • Orientar usuários sobre o uso correto dos sistemas e boas práticas de TI.
- Valorizado:
- • Conhecimento básico em hardware (computadores, impressoras fiscais, scanners e PDV).
- • Experiência com sistemas corporativos (PDV, Farmácia Popular, Balcão 2.0).
- • Noções de redes (configuração de IP, diagnóstico de conexão e Wi-Fi).
- • Domínio básico do Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
- • Familiaridade com ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, VNC ou similares).
- • Experiência com sistemas de gestão de chamados (GLPI).
- • Conhecimento em reset e desbloqueio de credenciais (Active Directory ou similares).
- • Procedimentos simples de backup e restauração.
- • Entendimento de SLA e boas práticas ITIL, com foco em atendimento N1 e escalonamento.
- • Uso de base de conhecimento para consulta, atualização e aplicação de procedimentos.
- O que esperamos de você:
- • Comunicação eficaz para estabelecer um relacionamento sólido com o cliente;
- • Trabalho em equipe para fomentar um ambiente amigável;
- • Organização para gerenciar as demandas cotidianas;
- • Dinamismo para enfrentar uma variedade de atividades e desafios.
- Porque trabalhar na Engemon:
- Trabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos. Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.
- O que oferecemos para você:
- • Saúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica, seguro de vida e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.
- • Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.
- • Deslocamento temos o VT para auxiliar no transporte do dia a dia.
- • Autonomia com o vale refeição em um cartão que tem flexibilidade para uso em diversos estabelecimentos.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Médica
- -. Vale Refeição
- -. Vale transporte
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga