Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Conhecimento Técnico / Experiências Exigidas: Experiencia nas plataformas, Comprasnet, Licitações-e, BBMnet, BEC, Siconv, etc
- Conhecimento em produtos da área da saúde (ex: monitor, eletrocardiógrafo, Bisturi, oxímetro de pulso, acessórios em geral).
- Descrição das Atribuições do cargo (detalhar as tarefas):
- Captar licitações
- Ler os editais para preparação de preços e documentações;
- Participar dos pregões presenciais, eletrônicos e cotações eletrônicas;
- Contato direto com os órgãos licitantes para celeridade no envio de respostas aos pedidos de esclarecimentos e demais situações;
- Cotação de preços para composição de custos;
- Alimentar e revisar planilha das licitações;
- Gerenciamento dos cadastros em órgãos como SICAF, e CAUFESP
- Solicitação de atestado de capacidade técnica
- Desenvolver novos fornecedores e produtos
- ERP Utilizado: Sysemp
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
44 Candidatos se inscreveram a esta vaga