Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!
- Buscamos talentos com experiência na área de Inteligência de Mercado, para atuar como Analista de Inteligência.
- Reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.
- Por isso, nossas oportunidades são para todos!
- Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time!
- #VemSerTrade#SeuTradeMaisDiverso
- Responsabilidades e atribuições:
- - Analisar os Dashboards/relatórios recorrentes ou ad hoc, fornecendo insights para a liderança;
- - Com base nas análises, será o responsável por criar cenários, propor planos de ação e apontar as oportunidades e ameaças;
- - Elaborar documentações com as análises realizadas;
- - Elaborar documentações de especificações de relatórios para validação com a liderança;
- - Elaborar, solicitar e apoiar na criação de coletas e gerenciamento dos chamados envolvidos (dúvidas, prazos, dados complementares etc.);
- - Execução e gestão dos agendamentos das coletas (regras, períodos, produtos, perfis etc.) e garantir o correto funcionamento, conforme o planejado;
- - Validar toda e qualquer base recebida, para garantir a qualidade dos dados;
- - Responsável pela manutenção dos cadastros (produtos novos, produtos inativos, produtos da concorrência, padrão de nomenclatura, hierarquia sempre correta e atualizada etc.);
- - Garantir o correto funcionamento das dashs, garantindo que a atualização dos dados ocorreu conforme o planejado, garantindo a manutençao/atualização de todos os arquivos relacionados;
- - Checar a qualidade das informações coletadas e dos relatórios, assim como ser responsável pelas correções necessárias;
- - Atuação ágil e efetiva para diagnosticar os problemas (relatórios, coletas etc) e sanar as ocorrências envolvendo, se necessário, as áreas de apoio, fornecedores e liderança;
- - Identificar as causas dos problemas nas coletas de informação e definir planos de ação para a solução dos mesmos (necessidade de treinamento, necessidade de implantação de novo processo ou novo cruzamento de base etc.);
- - Buscar e apresentar novas ideias e soluções para aumentar a produtividade e qualidade das entregas do departamento no dia-a-dia;
- - Dar suporte na criação de apresentações para os clientes internos e externos;
- - Sinalizar os pontos de atenção, riscos identificados e oportunidades existentes em cada processo, demanda ou entrega para o Coordenador da área.
- Requisitos e qualificações:
- - Superior completo;
- - Ter atuado com analises de relatórios, indicadores e reports para clientes internos e externos;
- - Relacionamento com diversas áreas internas e externas para captação de informações;
- - Conhecimentos da ferramenta Power BI;
- - Experiência com as atividades descritas na vaga.
- Informações adicionais:
- Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica (Sulamerica )+ Assistência Odontológica (Sulamerica) + Seguro de Vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga