Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Experiência Do Cliente Júnior em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
  8. Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
  9. Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva.
  10. Como será o seu dia a dia:
  11. - Registro das interações no CRM conforme os critérios de qualidade.
  12. - Atendimento humanizado e eficiente em múltiplos canais, garantindo acolhimento ao cliente.
  13. - Resolver dúvidas operacionais e fornecer suporte básico sobre boletos, contratos e negociações.
  14. - Aplicar escuta ativa, personalizando o atendimento conforme a necessidade do cliente.
  15. - Direcionar corretamente as solicitações, minimizando múltiplos contatos.
  16. - Participar de reuniões para se atualizar sobre processos, produtos e serviços, aplicando essas informações no atendimento.
  17. - Participar de treinamentos para aprimorar desempenho e produtividade.
  18. Jornada de trabalho: Segunda á quinta 07:30H ás 17H e sexta 07:30H ás 13:30H
  19. Modalidade/local de trabalho: Presencial - Bairro Lourdes
  20. Para integrar o nosso time, é ideal que você:
  21. - Tenha ensino médio completo
  22. - Conhecimento básico do Pacote Office ou similar
  23. - Experiência com atendimento/relacionamento com cliente
  24. - Carisma e gosto por trabalhar com pessoas, valorizando o trabalho em equipe.
  25. Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time!
  26. Benefícios:
  27. -. Day Off
  28. -. Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista)
  29. -. Vale cultura
  30. -. Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café)
  31. -. Happy Hour
  32. -. Vale transporte
  33. -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia
  34. -. Auxílio creche
  35. -. Auxílio mobilidade
  36. -. Plano de saúde
  37. -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde)
  38. -. Plano odontológico
  39. -. PLR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • atendimento telefônico
  • atendimento ao cliente

33 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Experiência Do Cliente Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga