Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
- Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
- Na central de atendimento você será o primeiro ponto de contato com o cliente, seja por telefone ou Chat, e terá como principal função orientar e direcionar os clientes para as demais áreas, levando tranquilidade e retorno sobre as demandas de forma clara e objetiva.
- Como será o seu dia a dia:
- - Registro das interações no CRM conforme os critérios de qualidade.
- - Atendimento humanizado e eficiente em múltiplos canais, garantindo acolhimento ao cliente.
- - Resolver dúvidas operacionais e fornecer suporte básico sobre boletos, contratos e negociações.
- - Aplicar escuta ativa, personalizando o atendimento conforme a necessidade do cliente.
- - Direcionar corretamente as solicitações, minimizando múltiplos contatos.
- - Participar de reuniões para se atualizar sobre processos, produtos e serviços, aplicando essas informações no atendimento.
- - Participar de treinamentos para aprimorar desempenho e produtividade.
- Jornada de trabalho: Segunda á quinta 07:30H ás 17H e sexta 07:30H ás 13:30H
- Modalidade/local de trabalho: Presencial - Bairro Lourdes
- Para integrar o nosso time, é ideal que você:
- - Tenha ensino médio completo
- - Conhecimento básico do Pacote Office ou similar
- - Experiência com atendimento/relacionamento com cliente
- - Carisma e gosto por trabalhar com pessoas, valorizando o trabalho em equipe.
- Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time!
- Benefícios:
- -. Day Off
- -. Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista)
- -. Vale cultura
- -. Espaço para descompressão (sinuca, totó, jogos, espaço para leitura, espaço para café)
- -. Happy Hour
- -. Vale transporte
- -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia
- -. Auxílio creche
- -. Auxílio mobilidade
- -. Plano de saúde
- -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde)
- -. Plano odontológico
- -. PLR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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atendimento telefônico
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atendimento ao cliente
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga