Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Experiência Do Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsável pela coleta e análise de dados relacionados a Experiência do Cliente e dos times de gestão. Organização e manutenção das rotinas do departamento de Experiência do Cliente assim como a análise, utilização e treinamento das ferramentas disponibilizadas e padronizadas aos times de gestão.
  8. Necessário formação de graduação completa em Comunicação, Marketing, Administração, Engenharia e áreas correlatas, incluindo controladoria;
  9. Experiência com área de análise crítica de dados e ciclo de melhoria, desejável conhecimento em indicadores de atendimento ao cliente, satisfação e CRM;
  10. Excelente conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel (Avançado);
  11. Inglês avançado será considerado um diferencial.
  12. Benefícios:
  13. -. Refeição no local
  14. -. Fretado
  15. -. Vale transporte
  16. -. PLR
  17. -. Vale alimentação
  18. -. Convênio médico
  19. -. Convênio odontológico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

27 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Experiência Do Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Jundiaí, SP
  1. Imprimir vaga