Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service Senior em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Itajaí, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
  8. As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
  9. Estamos contratando: Analista de Customer Service SR.
  10. Atividades:
  11. - Atender e dar suporte aos clientes em diferentes canais (telefone, e-mail, sistemas, etc.);
  12. - Realizar o acompanhamento de pedidos, entregas e prazos junto às áreas internas (comercial, logística, faturamento);
  13. - Tratar ocorrências de clientes (atrasos, devoluções, avarias, trocas e reclamações);
  14. - Acompanhar indicadores de atendimento e satisfação do cliente;
  15. - Atuar como interface entre cliente e áreas internas, garantindo agilidade e qualidade na resolução de problemas;
  16. - Registrar informações em sistemas (ERP/CRM) para manter histórico atualizado dos atendimentos;
  17. - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e experiência do cliente.
  18. Requisitos:
  19. • Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
  20. • Conhecimento na área de Customer Service
  21. • Conhecimento em indicadores
  22. Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.
  23. Benefícios:
  24. -. Universidade Corporativa;
  25. -. Cartão farmácia;
  26. -. Auxílio creche;
  27. -. PPR – Programa de Participação de Resultados;
  28. -. Seguro de vida em grupo;
  29. -. Assistência Odontológica;
  30. -. Restaurante na empresa;
  31. -. Plano de saúde;
  32. -. Premio Assiduidade
  33. -. Vale transporte;
  34. -. Gympass;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service Senior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Itajaí, SC
  1. Imprimir vaga