Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades e Atribuições do Cargo:
- "O Analista de Compras PL será responsável pelas negociações, qualificações de fornecedores de insumos de alimentação, fará a administração de contratos, atuação no planejamento e controle de processos visando a melhoria contínua e otimização de recursos com orientação para resultados.
- - Gestão da categoria de alimentos, avaliação de empresas e análise de mercado.
- - Seleção, homologação e gestão de relacionamento com fornecedores.
- - Medição de indicadores de desempenho de fornecedores (ex: prazo de entrega, cumprimento de preços acordados, qualidade dos produtos comprados).
- - Compra de enxovais e utensílios (novos e reposição).
- - Contratações de serviços de manutenção preventiva/corretiva.
- - Definição da estratégia de abastecimento de acordo com a família de produtos/características dos fornecedores (contratos de curto/médio/longo prazo, compras spot, etc).
- - Organizar pequenas e grandes concorrências.
- - Efetuar cancelamentos, modificações e pequenas compras no dia a dia."
- Pré requisitos e qualificações:
- - Graduação em administração, finanças.
- - Pacote Office, Excel. Habilidade com negociações.
- - Experiência em compra de alimentação.
- - Conhecimento de sistema Teknisa e Excel avançado são um diferencial.
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga