Descrição
- Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O GRUPO EURO17 está em busca de um Analista de Compliance Senior para se juntar à nossa equipe.
- Responsabilidades:
- - Desenvolver, implementar e testar controles internos, visando mitigar riscos através da identificação de fragilidades e de oportunidades de melhorias nos processos;
- - Preparar materiais, relatórios e apresentações para acompanhamento das ações do Programa de Ética e Integridade pela liderança;
- - Apoiar as demais áreas e localidades na solução de dúvidas e prover orientações sobre temas relacionados ao Programa de Compliance Ética e Integridade e às Políticas de Compliance;
- - Atuar na disseminação da cultura de integridade e das iniciativas do Programa de Ética e Integridade junto às demais áreas e localidades do negócio;
- - Atuar na manutenção e melhoria dos processos de gestão de Compliance, que demonstrem riscos;
- - Atuar na apuração e tratativa de manifestações realizadas através do canal de denúncias;
- - Revisar os documentos do setor (política, normas, manuais de procedimentos etc.) mantendo-os atualizados e disponíveis para acesso;
- - Mapear e implantar melhorias a procedimentos internos existentes, identificando oportunidades para inovação e melhoria, conferindo maior eficiência aos estudos que conduzir;
- - Implantar os pilares e aculturamento de Compliance na empresa;
- - Monitorar e acompanhar os procedimentos necessários e aplicáveis ao processo dos 4 Ks (know your), com vistas ao Programa de Prevenção a Lavagem de Dinheiro e na execução da Estratégia de Compliance da Empresa;
- - Analisar e elaborar Relatórios/Dossiês de casos considerados suspeitos para fins de PLD/CFT e possível reporte ao COAF;
- - Acompanhar as demandas de novos produtos para assegurar que novas transações/operações estejam em conformidade com as regras e procedimentos de PLD/FT;
- - Colaborar com o processo de capacitação dos colaboradores referente aos Treinamentos de PLD/FT, de forma a manter a conscientização.
- Requisitos:
- - Ensino Superior Cursando ou Completo, a partir do 3º semestre:
- - Cursos ou pós-graduação em Compliance e PLDFT, riscos operacionais e controles internos, fraude;
- - Conhecimento das legislações do BACEN, CVM, SUSEP etc.;
- - Habilidade em políticas e normas;
- - Excel avançado.
- Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor e oportunidades de desenvolvimento profissional.
- Se você possui as habilidades e a experiência necessárias, candidate-se agora! Estamos ansiosos para receber sua inscrição.
- Prezamos pela diversidade em nossa equipe e encorajamos todas as pessoas interessadas, independentemente de sua cor, gênero, orientação sexual, idade, deficiência, religião ou etnia, a se candidatarem.
- Benefícios:
- -. Day off no aniversário
- -. Total Pass
- -. Vale Refeição R$36/dia
- -. Vale Alimentação R$200/mês
- -. Assistencia Médica e Odontológica
- -. Seguro de vida
- -. Parceria com instituições de ensino superior e de idiomas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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PLDFT
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Canal de denúncias
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Compliance
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Prevenção a Fraude
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga