Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Venha fazer parte do #TimeMania!
- Com mais de 100 unidades pelo Brasil, o Mania de Churrasco cresce com um propósito claro: formar pessoas, construir o melhor time e ser uma das principais redes de alimentação do país!
- Se você tem o espírito empreendedor, gosta de trabalhar em equipe, atua focado em resultados e coloca energia e olhar de dono em tudo que executa e constrói, nós queremos te conhecer!
- Obs: Todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs, População Negra, Mulheres, LGBTQIA+ e pessoas no Espectro Autista ?
- Responsabilidades e atribuições
- COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
- Esse(a) profissional terá papel fundamental no apoio à execução e acompanhamento de campanhas digitais, comunicação com clientes e na gestão de canais digitais da marca, garantindo uma experiência integrada e consistente para os nossos clientes e interação com as demais áreas de apoio da rede.
- ALGUNS DOS DESAFIOS QUE VOCÊ VAI ENCARAR:
- • Apoiar na execução e acompanhamento de campanhas digitais (Garantir desdobramentos em todos os canais digitais do Mania);
- • Atuar na gestão e evolução do Programa de Fidelidade, garantindo análise dos dados e melhorias contínuas do programa.
- • Contribuir para a melhoria da experiência do cliente (UX) em tótens de autoatendimento nas lojas, app e site.
- • Apoiar no acompanhamento e manutenção do App da marca desdobrando campanhas e atualizações do programa de Fidelidade.
- • Executar campanhas de CRM em diferentes canais (E-mail marketing, SMS e push notification);
- • Apoiar a gestão e atualização do site da marca e cardápios digitais.
- • Monitorar performance de campanhas e canais, gerando relatórios e fechamentos mensais analíticos com insights de melhoria.
- Requisitos e qualificações
- DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA:
- • Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
- • Noções de UX e experiência com canais digitais (app, site, tótens ou similares);
- • Facilidade para análise de dados e relatórios de campanhas e Programas de Fidelidade
- • Diferencial ter conhecimento em ferramentas de CRM, e automação de marketing (SalesForce)
- • Diferencial ter conhecimentos em ferramentas (Figma, Power BI e Google Analytics)
- Se você tem energia, atitude e vontade de crescer, esse desafio é seu!
- Local de trabalho : Vila Olimpia - próximo a estação de Trem - estação Vila Olimpia
- Benefícios:
- Programa de Participação em Resultados
- Assistência Médica
- Programa Mães Primeiros Passos
- Programa Welcome Baby -
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Mobilidade - Vale combustível ou Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Horário Flexível
- Dayoff no mês de aniversário
- Gympass
- EAD Mania – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos Manias.
- Programa Mania de Reconhecer - prêmios individualmente e coletivamente para os colaboradores que tiverem bom desempenho.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
26 Candidatos se inscreveram a esta vaga