Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Canais Digitais & Crm Jr em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Venha fazer parte do #TimeMania!
  8. Com mais de 100 unidades pelo Brasil, o Mania de Churrasco cresce com um propósito claro: formar pessoas, construir o melhor time e ser uma das principais redes de alimentação do país!
  9. Se você tem o espírito empreendedor, gosta de trabalhar em equipe, atua focado em resultados e coloca energia e olhar de dono em tudo que executa e constrói, nós queremos te conhecer!
  10. Obs: Todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs, População Negra, Mulheres, LGBTQIA+ e pessoas no Espectro Autista ?
  11. Responsabilidades e atribuições
  12. COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
  13. Esse(a) profissional terá papel fundamental no apoio à execução e acompanhamento de campanhas digitais, comunicação com clientes e na gestão de canais digitais da marca, garantindo uma experiência integrada e consistente para os nossos clientes e interação com as demais áreas de apoio da rede.
  14. ALGUNS DOS DESAFIOS QUE VOCÊ VAI ENCARAR:
  15. • Apoiar na execução e acompanhamento de campanhas digitais (Garantir desdobramentos em todos os canais digitais do Mania);
  16. • Atuar na gestão e evolução do Programa de Fidelidade, garantindo análise dos dados e melhorias contínuas do programa.
  17. • Contribuir para a melhoria da experiência do cliente (UX) em tótens de autoatendimento nas lojas, app e site.
  18. • Apoiar no acompanhamento e manutenção do App da marca desdobrando campanhas e atualizações do programa de Fidelidade.
  19. • Executar campanhas de CRM em diferentes canais (E-mail marketing, SMS e push notification);
  20. • Apoiar a gestão e atualização do site da marca e cardápios digitais.
  21. • Monitorar performance de campanhas e canais, gerando relatórios e fechamentos mensais analíticos com insights de melhoria.
  22. Requisitos e qualificações
  23. DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA:
  24. • Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
  25. • Noções de UX e experiência com canais digitais (app, site, tótens ou similares);
  26. • Facilidade para análise de dados e relatórios de campanhas e Programas de Fidelidade
  27. • Diferencial ter conhecimento em ferramentas de CRM, e automação de marketing (SalesForce)
  28. • Diferencial ter conhecimentos em ferramentas (Figma, Power BI e Google Analytics)
  29. Se você tem energia, atitude e vontade de crescer, esse desafio é seu!
  30. Local de trabalho : Vila Olimpia - próximo a estação de Trem - estação Vila Olimpia
  31. Benefícios:
  32. Programa de Participação em Resultados
  33. Assistência Médica
  34. Programa Mães Primeiros Passos
  35. Programa Welcome Baby -
  36. Assistência Odontológica
  37. Vale Refeição
  38. Vale Alimentação
  39. Mobilidade - Vale combustível ou Vale Transporte
  40. Seguro de Vida
  41. Horário Flexível
  42. Dayoff no mês de aniversário
  43. Gympass
  44.  EAD Mania – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos Manias.
  45. Programa Mania de Reconhecer - prêmios individualmente e coletivamente para os colaboradores que tiverem bom desempenho.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

26 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Canais Digitais & Crm Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga