Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, anteriormente conhecida como Mastermaq. Com um novo posicionamento de mercado, seguimos comprometidos com a inovação e a experiência, desenvolvendo soluções que auxiliam escritórios contábeis e empresas a superarem desafios e alcançarem novos patamares de eficiência.
- Nosso propósito é Evoluir, Valorizar e Otimizar, criando processos inovadores que transformam a rotina dos nossos clientes e impulsionam o futuro do setor.
- O Analista de Ativação do Cliente é o responsável por preparar a base de dados, configurações e informações essenciais para garantir o uso efetivo da solução de folha de pagamento. Esse profissional atua para favorecer e viabilizar que o cliente utilize os processos automatizados já disponíveis, apoiando a transição para um novo nível de utilização da solução, com aproveitamento dos recursos e funcionalidades de forma completa e sustentável.
- Como será seu dia a dia:
- - Será responsável por analisar a estrutura de dados e parametrizações, identificando erros, inconsistências e particularidades dos processos de Departamento Pessoal.
- - Corrigir cadastros diretamente na base de origem ou orientar o cliente quanto aos ajustes necessários, garantindo dados limpos e organizados.
- - Realizar, junto ao cliente, configurações críticas (fatos geradores, fórmulas de médias, regras de contabilização, etc.) para correta replicação na nova plataforma.
- - Tratar as pendências desta etapa, seja solucionando diretamente ou acionando áreas especializadas.
- - Validar que, ao final da preparação, todos os requisitos necessários para a utilização da nova solução estejam atendidos, minimizando riscos e retrabalhos.
- - Apoiar na revisão de hierarquia organizacional e na definição da estrutura de papéis dentro da empresa.
- - Conduzir contato com o cliente para alinhamento da etapa, garantindo o mapeamento completo e preciso dos processos realizados pelo Departamento Pessoal.
- Jornada de trabalho: Segunda á quinta-feira 07:30H ás 17H (sexta-feira 07:30 as 13:30)
- local de trabalho: Bairro Lourdes - Belo Horizonte
- Para integrar o nosso time, é ideal que você:
- - Tenha experiência em processos de Departamento Pessoal.
- - Conhecimento do sistema NG Folha.
- - Facilidade para aprender e se aprofundar em novas soluções tecnológicas.
- Será um diferencial se você tiver:
- - Vivência em projetos de migração de sistemas de Folha de Pagamento (diferencial).
- Essa vaga tem muito a ver com você? Envie seu currículo para o nosso time!
- Benefícios:
- -. PLR
- -. Seguro de Vida
- -. Day Off
- -. Auxílio creche
- -. Canal conexa (consultas com psicólogo, nutricionista e clínico geral)
- -. Auxílio mobilidade
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. Espaço de descompressão (sinuca, totó, videogame, espaço para café)
- -. Vale transporte
- -. Alimentação na empresa (café da manhã, almoço e lanche á tarde)
- -. Desconto em faculdades, escolas de idiomas, espaços de beleza, farmácia
- -. Happy Hour
- -. Vale cultura
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Sistema NG
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departamento pessoal
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cálculo de folha de pagamento
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga