Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Administrativo De Obras em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 2
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Oportunidade de Carreira em MR&T Terceirização
Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para o cargo de Administrativo de Obras.
Na MR&T Terceirização, buscamos alguém que possa contribuir para esse objetivo com responsabilidade e comprometimento.
O Administrativo de Obras será responsável por gerenciar as atividades diárias nas obras, garantir a conformidade com os prazos e orçamentos estabelecidos, e coordenar com os diferentes departamentos para garantir a eficiência operacional.
Experiência em administração de obras, conhecimento em normas de segurança e legislação pertinente, além de habilidades de liderança e comunicação são fundamentais.
O candidato ideal deve demonstrar capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente, com um foco claro em resultados.
SALÁRIO + VT +VR +VA
SEGUNDA A SEXTA DISPONIBILIDADE HORÁRIO DA TARDE PARA NOITE
Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa jornada de sucesso.
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Administrativo De Obras
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Bernardo do Campo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga